Buscar

atividade 1 respondida

Prévia do material em texto

ATIVIDADE REFERENTE ÀS AULAS 1 e 2
Nestes dois módulos refletimos sobre algumas questões interessantes sobre produtos e serviços e a definição dos clientes em potencial. 
Na primeira atividade, afirmou-se a dificuldade de separar (dependendo do ramo de atividade) o produto de uma prestação de serviço. Para demonstrar que você não tem mais esta dificuldade deverá escolher qualquer empresa de seu conhecimento e identificar e descrever os seguintes quesitos: 
- Número de setores da empresa (Ex.: 1- padaria, 2- açougue, 3- hortifrúti, etc.), 
- Descrever a infraestrutura (Ex.: Número de caixas, estacionamento, etc.)
- Identificar os serviços prestados (Ex.: recarga de celular, entrega em domicilio, etc.)
Na sequência descreva algumas características que traduzem o perfil de um potencial cliente para esta empresa.
NÚMERO DE SETORES: 1 açougue, 2 hortifruti, 1 adega e bebidas, 1 higiene e beleza, 1 de laticinios, 1 de congelados, 1 de biscoitos, 1 de enlatados, 1 de limpeza
INFRAESTRUTURA: contém 7 caixas, estacionamento grande com capacidade mais de 20 carros, 2 banheiros(feminino e masculino) 1 estoque grande
SERVIÇOS PRESTADOS: Várias formas de pagamento, recarga de celular, revendedores, entrega a domicilio, entrega a outras empresas.
Caracteristicas do potencial cliente- clientes que procuram qualidade, que procuram bom preço, que precisam comprar e revender, e aqueles que olha o preço e leva.

Continue navegando