Buscar

O que é o programa de pesquisa GEM Este programa de pesquisa é uma avaliação de abrangência nacional do nível da atividade empreendedora

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

O que é o programa de pesquisa GEM?
	
	
	
	Este programa de pesquisa é uma avaliação de abrangência nacional do nível da atividade empreendedora. O programa foi iniciado em 1899, com a participação de apenas 10 países. Nos últimos anos 80 países já participaram da pesquisa e a mesma cresce ano após ano.
	
	
	Este programa de pesquisa é uma avaliação de abrangência nacional do nível da atividade empreendedora. O programa foi iniciado em 2016, com a participação de apenas 02 países. Nos últimos anos 80 países já participaram da pesquisa e a mesma cresce ano após ano.
	
	
	Este programa de pesquisa é uma avaliação de abrangência mundial do nível da atividade empreendedora. O programa foi iniciado em 1999, com a participação de apenas 30 países. Nos últimos anos 150 países já participaram da pesquisa e a mesma cresce ano após ano.
	
	
	Este programa de pesquisa é uma avaliação de abrangência mundial do nível da atividade empreendedora. O programa foi iniciado em 1999, com a participação de apenas 10 países. Nos últimos anos 80 países já participaram da pesquisa e a mesma cresce ano após ano.
	
	
	Este programa de pesquisa é uma avaliação de abrangência mundial do nível da atividade empreendedora. O programa foi iniciado em 2000, com a participação de apenas 03 países. Nos últimos anos 80 países já participaram da pesquisa e a mesma cresce ano após ano.
	
Explicação:
Letra A está correta

Outros materiais