Buscar

Atividade 03 UC 05 Logística EAD Senac

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Matheus Borges Ribeiro
ATIVIDADE 03 UC 05
Criar uma planilha para rota de entrega, com anotações referentes aos destinos e tempo de deslocamento. O motorista ao sair do CD de Manaus, teria que fazer anotações durante o trecho percorrido, com informações de hora da parada e o combustível marcado no veículo. Essa planilha seria conferida com o relatório do rastreador instalado no caminhão.
A primeira entrega seria no Minimercado Manauara, que ida e volta totalizam 202km percorridos. O caminhão sairia de Manaus as 6h chegando as 8h no destino contando com os pedágios e paradas. O Descarregamento dos produtos seria até as 10h e logo sairia de volta para Manaus. No horário do almoço uma equipe carregaria o caminhão com os produtos do Minimercado Parintins.
Como são 738 km percorrido ao total (ida e volta) até Parintins colocaria disponível para entrega 3 dias e caso algum imprevisto acontecesse, o motorista teria um dia de “sobra” para utilizar. O horário de saída do caminhão do CD de Manaus seria as 13h, pois até Parintins levaria 3h pelo modal rodoviário percorrendo numa velocidade 80km/h, depois mais 2h pelo modal marítimo, sendo utilizado uma balsa, chegando na cidade as 18h.
O motorista passaria a noite na cidade de Parintins, deixando o caminhão da empresa no posto mais próximo do Minimercado e pousaria em um hotel com despesas pagas pela empresa. No dia seguinte descarregaria os produtos as 8h. Com o serviço finalizado as 9h, retornaria para Manaus, chegando as 16h, pois dentro desse prazo o motorista tem 1 hora de almoço. Sendo assim os 3 dias de prazo seriam cumpridos, restando ainda 1 dia para manutenção do caminhão se necessário.

Outros materiais

Outros materiais