Buscar

atividade 3

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Tipos de morais mais utilizados 
Rodoviário: Utilizado para mercadorias em pequenas distâncias ,No Brasil e comum ser usado em grandes distâncias mesmo não sendo o indicado devido aos custos. E considerado o segundo modal mas veloz. Capacidade de velocidade mediana comparado ao demais. Em relação a disponibilidade e considerado melhor. É mais utilizado. Nosso país.
Ferroviário: É utilizado para transporte de mercadorias em longa distância. Possuí velocidade mediana .Sobre a capacidade de movimentação e disponibilidade e o segundo do ranking. Sendo o terceiro na posição de modal mais utilizado.
Aquaviário: Utilizado para mercadorias em longas distâncias . Capacidade de movimentação lenta. Já a capacidade de transporte é a maior de todas .E o modal menos utilizado devido sua pouca disponibilidade.
Dutoviário: É um modal muito oneroso de der implantado, mas um investimento que vale a pena a longo prazo. Velocidade não é muito alta. É pouco utilizado devido ao alto investimento necessário. 
Aeroviários: Modal de transporte mas rápido e adequado para mercadorias urgentes.Diponibilidade mediana. Supera o modal aquaviário e duvatorio.Frequencia baixa devido ao alto custo.

Outros materiais