Buscar

Estratégias de Marketing para Vittorino

Prévia do material em texto

Contabilidade Aplicada
Vitória de Lima Silva
01443048
Ciências Contábeis
TEXTO: Como consultor da Vittorino, começarei a conduzir pesquisas de mercado sobre as avaliações dos consumidores de produtos de diferentes empresas; quais marcas os entrevistados costumam comprar e por quais motivos; as percepções dos clientes sobre a experiência de compra do jogo e como o mesmo segmento de mercado se compara a São Paulo Colabore com concorrentes na cidade. Ao determinar os pontos fortes e fracos da empresa, você pode decidir o que precisa ser analisado na competição. Compreender a concorrência é essencial para administrar uma empresa.
Após a análise, formularei uma estratégia de marketing para divulgar o Vittorino, vinculando a marca e a linha de produtos de alta qualidade com preços dentro do padrão de mercado, visando utilizar as redes sociais e empresas de publicidade para gerenciar e analisar as interações com os clientes, antecipar necessidades e desejos.
Parcerias com empresas com alto potencial de crescimento do segmento
A diferença será a forma de vincular as listas de clientes dessas empresas às listas de clientes do Vitorino. Até ajuda a cancelar o processo
Operação manual desatualizada. Lembre-se, todas as estratégias a serem desenvolvidas devem ter investimento e profissionais dedicados e bem treinados.
Outra estratégia é vincular algumas linhas de produtos mais baratos a classes de menor poder aquisitivo e, assim, conectar-se a clientes de diferentes grupos sociais.

Continue navegando