Buscar

A cabana

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

A cabana 
 Mark que é casado pai de 3 filhos. No entanto sua esposa é bastante religiosa ambos vão a igreja junto na qual frequentam, mas seu marido Mark é menos apegado à religião e enxerga Deus como nada menos como um velho amigo. Um belo dia Mark vai acampar com seus filhos, porém a sua mulher não consegue ir pois vai precisar trabalhar. Já no segundo dia de acampamento em que sua filha Kate e junto com seu filho caçula Josh vai dar um passeio de barco, quando Missy a filha mais nova fica na cabana desenhando com o seu pai. No passei de barco, quando Kate fica em pé para acenar para o pai, quando em questão de segundos o barco vira e Josh acaba ficando preso, seu pai sai correndo para poder salvar o filho, e acaba deixando sua filha Missy sozinha. O bom é que Mark consegue salvar seus filhos, porém quando acaba, Mark vai procurar Missy não consegue encontrar. Ai ele só encontra um broche de joaninha com cinco pintas na qual estava em cima do desenho que ela tinha feito. Porem com essa única pista a polícia deduz que trata de um sequestro, porque as outras 4 meninas já tinha sido sequestrada e novamente apenas uma mesma pista um broche de joaninha foi deixado.
   Depois de um certo tempo de procura eles encontram uma caminhonete, identificada como sendo usada pelo tal sequestrador, nada menos que em uma outra cabana. Nesta cabana eles acham as roupas de Missy usava e infelizmente sangue no chão. Mark acaba entrando em uma profunda tristeza.
   Com o passar do tempo Mark recebe uma carta de Deus, lhe pedindo para que ele vai ao encontro dele na cabana no lugar onde a sua filha foi assassinada. Logo de cara Mark acaba duvidando, porem vai até lá para verificar com o que está acontecendo.
   Já na cabana ele encontra Deus, Jesus e o espírito Santo, e fica no final de semana onde terá que aprender a voltar ser feliz e ao mesmo tempo precisa perdoar o homem que tirou a vida da sua filha.
Autor: William P. Young.
Ano de publicação: 2007.
Gênero: Ficção.

Outros materiais