Buscar

Modo Causa

Prévia do material em texto

Modo Causa – Fúria – Vontade de Potência – Modo Berserker
Aquilo que faz a gente querer se mover e crescer, essa força chamaremos de Fúria, de Vontade, de Potência ou Modo Causa.
A Fúria é uma energia em movimento, uma energia que está acontecendo e se transformando em alguma coisa.
Todos têm uma fúria dentro de sí e quando se começa a observar ela, a entender e principalmente quando você consegue aprender a aumentar a sua potência, aí sim você começa a ser a causa da sua própria experiência.
O que está acontecendo no mundo é movimento, é uma sequência de ações e reações de causas e consequências. Quanto mais causa você for, melhor, quanto mais mantiver o modo causa ativado, melhor.
Quando se cria o HÁBITO de ser a causa da sua própria experiência por muitas vezes, você consegue então a criar efeitos.
Desta forma, quando você cria muitos efeitos em sequência em sua vida, consegue construir a sua vida a criar a tua própria realidade.
Sendo causa por muitas vezes você cria a sua realidade e criando a sua realidade e dando continuidade a ser a causa, você cria matéria.
Quando um espiritualista diz que os pensamentos e energia cria sua realidade, o que eles estão falando é você se tornar a causa da sua própria experiência e sendo a causa por muitas vezes você cria efeitos e esses efeitos, quando você tem isso como hábito, eles criam matéria.
O que isso significa? Seus bens materiais que foram construídos por você, seu dinheiro suas posses, capitais. Logo chegamos à conclusão que os bens adquiridos são potência ou fúria acumulada.
Portanto, pessoas que detém muitos bens, dinheiro e capital, possuem muita fúria acumulada.
MAS COMO AUMENTAR A FÚRIA A POTÊNCIA, O MODO CAUSA?
A fúria ou potência, nada mais é do que energia física e mental. 
A disposição, talvez seja a palavra que mais define como se aumentar o modo causa, fúria ou potência.
Disposição Física, vontade de fazer algo. E o que é a disposição? É você não se render a gravidade mental. Essa gravidade mental nada mais é do que a Preguiça. A definição de preguiça é uma força da gravidade que quer te deixar estático, inerte.
A vida é movimento e a preguiça é uma força gravitacional que te puxa para baixo.
Quando você vence essa PREGUIÇA, isso é ter ENERGIA, ter DISPOSIÇÃO que depois se transforma em FÚRIA, que depois se transforma em CAUSA e que após se transforma em EFEITO o que por conseguinte se transforma em POSSES, DINHEIRO, VITÓRIAS, vida em tudo que você quiser.
Então a pergunta que você tem sempre que se fazer é COMO AUMENTAR OS NÍVEIS DE ENERGIA, OS NÍVEIS DE DISPOSIÇÃO? A RAÍZ DISSO, COM TODA A CERTEZA ESTÁ RELACIONADA AOS TEUS HÁBITOS, NA TUA SAÚDE. COM CERTEZA ESTÁ NA SUA MÁQUINA, NO SEU CORPO.
A disposição é reconhecida pela MENTE e manifestada no CORPO, neste contexto o seu corpo deve estar em perfeitas condições, não esteticamente, mas em níveis de energia, você tem que se sentir disposto, muito bem disposto, senão não se consegue ser um cara furioso.
Essa é a Alquimia do Universo de fazer as coisas acontecerem, de fazer um pensamento uma idéia, um desejo se tornar realidade.
No sentido de fazer acontecer, de construir e de fazer o processo acontecer sendo um agente ativo neste processo.
Ocorre que há a parte negativa nesta alquimia. Quando você se rende a essa gravidade/preguiça mental, acontece que você acaba se tornando consequência da causa de uma outra pessoa que é muito mais furiosa que você. Para que as pessoas sejam causa e construam coisas, elas precisam gerar consequências nos outros, pois vivemos em sociedade e não vivemos isolados, então as vezes você não tem escolha, se você for uma pessoa estática, inerte, preguiçosa, teu único destino é ser a consequência da causa de outra pessoa mais furiosa que você.

Continue navegando