Buscar

A gestão pela qualidade total exige um desempenho organizacional que vai além das expectativas dos clientes. Superando o entendimento da qualidade como conformidade do produto a um padrão, é preciso o

Prévia do material em texto

MAPA – LOG - CONCEITOS DA ADMINISTRAÇÃO E ÉTICA EMPRESARIAL - 51/2024
 (21) 99887-9815
ASSESSORIA NOS SEUS TRABALHOS
 (21) 99887-9815
 (21) 99887-9815
A gestão pela qualidade total exige um desempenho organizacional que vai além das expectativas dos clientes. Superando o entendimento da qualidade como conformidade do produto a um padrão, é preciso olhar para a conformidade do produto as expectativas dos clientes. Para que a qualidade e, consequentemente, a competitividade organizacional seja duradoura, é necessário que a empresa otimize seu desempenho de forma integral, e não apenas em um ou outro setor.
Sendo assim, vamos analisar o fluxo de serviço produzido pela empresa Pizzas Delivery. Elabore uma proposta de melhoria da prestação de serviço ofertada pela Pizzas Delivery, levando em consideração as características da qualidade em serviços, conforme imagem a seguir:
 
A imagem apresenta um fluxo de serviço que se inicia no pedido online feito pelo cliente, depois vai para etapa de preparação da pizza, em seguida é encaminhada para o motoboy fazer a entrega e, por fim, o cliente recebe e avalia. Por um longo período este processo foi suficiente para a empresa, porém nos últimos meses o índice de reclamação e avaliação baixa vem aumentando. Os motivos principais são: entrega errada de pedido e falta de cortesia dos entregadores.
Diante deste cenário, com base no processo administrativo apresentado na imagem a seguir, elabore uma proposta de melhoria da prestação de serviço ofertada pela Pizzas Delivery, levando em consideração as características da qualidade em serviços, conforme imagem a seguir:
Orientações:
- Utilize o Formulário Padrão para responder sua atividade, ele se encontra no ícone Materiais – Material da disciplina.
- Evidências de cópias de materiais, incluindo de outros acadêmicos, sem devidas referências serão inquestionavelmente zerada.
- As citações e referências, mesmo que do livro da disciplina, devem ser realizadas conforme normas da Instituição de Ensino.
 
Em caso de dúvidas, encaminhe uma mensagem ao seu Professor Mediador.
 
Bons estudos!
OLÁ! SOMOS A HELP EDUCACIONAL! ELABORAMOS ESSE TRABALHO POR UM PREÇO ACESSÍVEL.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
 (21) 99887-9815

Continue navegando

Outros materiais