Logo Passei Direto
Buscar
Material
páginas com resultados encontrados.
páginas com resultados encontrados.
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar esse material. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Prévia do material em texto

Aluno: Israel Rodrigues Oliveira Lima
R.A.: 80230
Ciências Contábeis  
Os conflitos sempre trazem grandes desafios na sua resolução, haja visto que requer compreender todos os aspectos. Considerando que você agora esteja atuando como um gestor e ocupado o papel de líder, como resolveria um conflito intergeracional dentro da organização?
Hoje, eu trabalho dentro de uma organização que envolve pessoas de todas as idades, diversas culturas, diversas religiões e diversas formas de pensar. Eu como líder busco sempre manter um elo entre todos os funcionários. Conflitos de ideias sempre se levantam, pois cada cabeça é um universo diferente. 
	Busco sempre mostrar que o mais velho pode ensinar ao mais novo, mas que também o mais novo pode sim ensinar o mais velho. Encontrar o elo que une as diversas gerações é a chave fundamental. Por exemplo: O jovem pode ensinar o mais velho como usar o DRIVE ou a Nuvem para armazenar as fotos e os vídeos de recordações, já os mais velhos, podem contar histórias sobre as gerações passadas e como eles chegaram até aqui, vencendo desafios e enfrentando leões. 
	Um bom líder faz isso na prática. Eu gosto de manter contato com todos da empresa. Sempre converso com as pessoas velhas e demonstro que estou aberto a conhecer mais dessas pessoas. Assim também, faço com o mais jovem. Manter o diálogo é a chave fundamental de tudo. Gerar programas e iniciativas na empresa com a finalidade de fazer com que as intergerações se comuniquem e se cruzem para o bem da empresa/organização.

Mais conteúdos dessa disciplina