Buscar

(31)98516-8580-Fazendo um recorte específico para esse tipo de empreendedor que se destaca dentro da organização onde ele trabalha, Hisrish e Peters (2004) consideram que esse perfil também é conhecid

Prévia do material em texto

(31) 98516-8580
 (31) 98516-8580
QRcode LINK direto!
TEMOS ESSE MAPA DISPONÍVEL! CHAMA NO NÚMERO ACIMA PARA ENVIAR! 
.....
ATIVIDADE 1 - LOG - EMPREENDEDORISMO - 51/2024
Muitos estudos já realizados, apontam que o Brasil possui uma das maiores culturas empreendedoras do mundo. Ou seja, temos uma grande capacidade de nos reinventarmos e buscamos fazer a diferença aonde estivermos. Isso se aplica para quem quer abrir seu próprio negócio e também para quem deseja construir carreira dentro de uma empresa. Fazendo um recorte específico para esse tipo de empreendedor que se destaca dentro da organização onde ele trabalha, Hisrish e Peters (2004) consideram que esse perfil também é conhecido como empreendedor corporativo ou também, um intraempreendedor.
  
MIYATAKE, Anderson Katsumi. MAZZEI, Bianca Burdini; PARDO, Paulo. Empreendedorismo. Maringá-Pr: 2015. Reimpresso em 2019.
 
  
Com base no seu estudo até o momento sobre os diferentes tipos de empreendedorismo, descreva com suas palavras, quais são as principais características de uma pessoa considerada como Intraempreendedora. Complemente a sua resposta compartilhando uma experiência que você já viveu, onde identificou características do comportamento intraempreendedor. Caso não tenha uma experiência própria, compartilhe a experiência que observou ou relatos de pessoas próximas a você.

Continue navegando