Buscar

Conferencia 23-02-2019

Prévia do material em texto

Discurso Inaugural do YSP na Ásia-Pacífico
Sun Jin Moon
Minha mãe, Hak Ja Han Moon chamou os jovens para se tornarem campões da paz e líderes que possam trazer uma transformação social pelo bem da paz sustentável. 
Para cumprir esse objetivo, ela enfatizou que os jovens devem desenvolver as habilidades e capacidades necessárias para se tornaram líderes do futuro. A educação, no entanto, é absolutamente essencial, incluindo a educação profissional nas artes e nas ciências que nos equipam com o conhecimento necessário para trabalhar com altos níveis de competência em vários campos tais como negócios, educação, serviços industriais, TI (Tecnologia da Informação), saúde, serviços legais ou serviço governamental.
Além da aquisição de habilidades requeridas para a excelência numa carreira, é também igualmente importante, se não mais importante, que desenvolvamos nosso caráter moral ao cultivar virtudes tais como empatia e viver para o bem dos outros. 
Se nos tornamos profissionais competentes sem nos tornarmos homens e mulheres bons que se importam com os outros, que se importam com as futuras gerações, que se importam com o sofrimento dos outros, que se importam com o meio ambiente, então não podemos nos tornar pessoas que podem transformar nosso mundo.
Todos nós estamos profundamente atentos ao fato de que o nosso mundo está lutando para superar muitos desafios que ameaçam a qualidade de vida, e até mesmo a vida em si (pobreza, epidemias, mudanças climáticas e degradação ambiental, extremismos, etc.)
Enquanto podemos nos identificar com uma nacionalidade, etnia, religião ou cultura em particular, devemos afirmar nossa humanidade comum, um valor que transcende a nossa experiência. 
Além da harmonia entre os povos de diversas nações, culturas e religiões, deve haver respeito, apreciação e harmonia com o mundo natural, incluindo todos os seres vivos, nosso planeta e o universo. Somos os pilares deste planeta. Nós devemos cuidar desse precioso meio ambiente para que as futuras gerações não vivam com o medo da extinção.
Eu rogo a vocês, como líderes do amanhã, para se tornarem agentes da mudança, homens e mulheres que irão reverter as tendências que têm violado a pureza e a beleza do nosso ambiente natural.
Enquanto a educação dentro da sala de aula é muito importante, não devemos subestimar o papel essencial exercido pela família. Os primeiros professores não são ninguém mais do que a mãe e o pai. De fato, muitos discutem de que muito antes de entrarmos na sala de aula, nossos corações e mentes são formados de formas profundas pelas experiências da primeira infância na família.
Como jovens, sei que muitos de vocês anseiam pelo dia em que vão se casar e formar uma família. Eu encorajo vocês com todo o meu coração a assumir essa tarefa com grande seriedade. Suas decisões sobre o casamento a família são completamente relevantes e essenciais para a tarefa de construir um mundo de paz.
Por favor considerem esse ponto, e esforcem-se para aprender e crescer para que vocês possam se tornar pessoas que possam fazer uma verdadeira contribuição para paz sustentável.
Projeto Modelo Discipulado Um a Um
MDA- Meu Discípulo Amigo
Com o objetivo de podermos levantar uma condição interna para os trabalhos do CARP para o ano de 2019 e para que possamos levantar também uma condição para a evolução espiritual das células de Home Group Universitário e Jovem, estamos adotando com uma condição, como um fundamento de fé, essa condição é um modelo que estamos chamando de meu discípulo amigo (MDA).
Esta visão tem como objetivo de que cada jovem possa cuidar da vida espiritual, como também da sua própria, cuidando e ajudando um irmão a crescer. Outro objetivo será de preparar melhor os líderes e Vice -Lideres de Home Group tanto internamente como externamente desenvolvendo os seus corações para quando forem cuidar e direcionar as suas células e também nas atividades da igreja. 
A ideia principal é que o líder da célula esteja na posição de discipulador passando assim toda a energia, palavra e motivação ao seu Vice-Líder como discipulado, ou seja, um na posição de Abel e outro na posição de Caim, onde para obter a vitória tanto espiritual com física deva ocorrer uma união entre os dois. 
Jesus priorizou o discipulado na Sua vida aqui na Terra. Antes de escolher os seus discípulos Ele orou a noite toda (Lucas 6.12-13), e uma grande parte do seu tempo foi ocupado investindo na vida destes discípulos. Como Ele viajava horas e horas a pé, é bem provável que, enquanto estava caminhando com os discípulos naquelas estradas construídas pelo Império Romano, Ele aproveitasse bem o tempo discipulando. Quem já caminhou por muitas horas sabe que é difícil andar e falar com muitas pessoas ao mesmo tempo. Cremos que Jesus discipulava muito: 
1) um a um; 
2) em grupo.
A missão do discipulador é se preocupar com Caim, dar amor, educa-lo e prepara-lo para que no futuro ele possa se tornar um grande líder. E também fortalecer a amizade e a confiança entre Caim e Abel. 
Fernando 
Alessandro
Milad
Rafael
Dong Soo
Victor
Emanuel
Rocio
Ayami
Shin Ho
Foster
Raisa
Ayami
Rocio
Jessica
Jamila
Sara
Jaqueline
Jin Ho
Simeun Lee
Quem são as pessoas que vão ajudar a Deus ?
Quem são as pessoas que vão ajudar aos Verdadeiros Pais ?
image3.png
image4.png
image5.jpeg
image6.png
image7.png
image8.jpeg
image9.jpeg
image10.jpeg
image11.jpeg
image12.jpeg
image13.png
image2.png
image22.jpg
image23.jpeg
image24.jpeg
image14.jpg
image15.jpeg
image16.jpeg
image17.jpeg
image18.jpeg
image19.jpg
image20.jpeg
image21.jpeg
image31.jpeg
image25.jpeg
image26.jpg
image27.jpg
image28.jpg
image29.jpeg
image30.jpeg
image32.jpeg
image1.png

Continue navegando