Logo Passei Direto
Buscar
Material
páginas com resultados encontrados.
páginas com resultados encontrados.
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar esse material. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Prévia do material em texto

Diante da grave situação de vulnerabilidade socioeconômica enfrentada pela população nazarena, em especial os jovens, faz-se necessário um projeto de criação de um parque de eventos na área do parque dos lanceiros, a colocação além de ser um marco pelas suas esculturas.
	O local apresenta características e planificação para construção de um palco fixo. Além disso o espaço comporta uma grande concentração de pessoas, os eventos teriam força erga omnes, no que se trata de grupos. Além da economia com aluguel de palcos móveis, este palco fixo não substitui outros palcos que venham se alugados para eventos que necessitam de mais um palco.
	O palco dos lanceiros serviriam para eventos regionais de caráter cultural, religioso e outros fins, desde que comunicados com antecedência. Deste modo o palco não teria nenhum adereço que torna-se um agressor de qualquer grupo.
	O espaço do condor poderia se transformar em um teatro como forma de desenvolver as artes cênicas, desta forma gerar renda com o aluguel para eventos de cidades vizinhas, além disso criar um espaço que ajude escolas e universidades, e nas necessidades que houver dos cidadãos. 
	O condor serviria como um espaço de liberdade de expressão e desenvolvimento de cidadãos nazarenos para eventos, onde atrairia turistas , o teatro funcionaria com a apresentação de peças nacionais, e peças regionais e criadas para valorização da cidade. 
	Além de servir como espaço para palestra, apresentação musical (corais, bandas, óperas) este espaço iria trazer a Nazaré o status de capital do desenvolvimento . desta forma se busca coma criação deste espaço uma nova perspectiva das artes.
	Organização da feira livre com a criação de bancadas ou boxes fios, que não atrapalhassem a circulação.
A falta de organização da feira livre traz a Nazaré uma grande desordem e estreitamento das ruas. Esse fato se dá pelo descaso que é percebido de várias gestões.
	A feira precisa ser organizada em ruas por material de venda.
	Criar na escada do correios uma espécie de anfiteatro, para qualquer tipo de apresentação.
Proibição do estacionamento de veículos em vias públicas principais.
	Criação de um polo de confecção de artigos relacionados a cultura da cidade.
	Criação de um polo multicultural, com dança, idiomas, e percussão maracatu.

Mais conteúdos dessa disciplina