Buscar

PISO CIMENTO QUEIMADO (2)

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

*
*
PISO CIMENTO QUEIMADO
*
*
*
*
 A execução de revestimentos de piso em cimento queimado é uma técnica bastante antiga que, pode ser uma alternativa econômica e prática para diversas áreas. Vale a pena apostar na criatividade e investir em revestimentos simples.
*
*
*
*
Composição básica tradicional
cimento estrutural branco, um pouco de cimento cinza e pó de mármore.
*
*
Preparação da argamassa
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
KIT de piso de cimento queimado polimérico
O KIT é composto por 4 produtos que em conjunto, apresentam excelente performance no que diz respeito à beleza, praticidade de aplicação, durabilidade e resistência, entre outras vantagens. 
ARGAMASSA NS – COLORIDA
 ADESIVO CM- FORTE HIPER 409 ROCKET 21 (opcional) 
*
*
O QUE É
O KIT de piso de Cimento Queimado Polimérico é composto por argamassa colorida, adesivo de performance e verniz para impermeabilização superficial. 
*
*
*
*
*
*
ARGAMASSA NS - COLORIDA 
Elaborada a base de cimento branco estrutural de elevada alvura e resitência bem como agregados classificados de diferentes granulometrias e durezas como: pó de mármore, pó de quartzo e areia branca rolada, garantindo um excelente acabamento com aumento de resistências superficiais, além de fácil manuseio pois já vem pronta para uso. Disponível em sacos de 30 kg. 
*
*
 ADESIVO CM- FORTE 
O CM-FORTE é um modificador de cimento acrílico de tecnologia avançada, que misturado a Argamassa NS garante maior plasticidade, flexibilidade, impermeabilidade e resistências mecânicas ao piso de cimento aplicado, minimizando o aparecimento de trincas e fissuras e aumentando significativamente a adesão e resistência ao desgaste por abrasão. Disponível em embalagens de 20 litros e 5 litros. 
*
*
 HIPER 409 
Impermeabilizante acrílico puro semi-fosco, com altíssima resistência as intempéries e raios U.V. Impermeabiliza eficazmente pois atua por tamponamento dos poros e capilares das superfícies dos pisos de cimento, concreto, granito, ladrilhos hidráulicos, tijolos, etc. Único no mercado, não descasca, não amarelece e impede a penetração de sujeiras e líquidos nos poros dos pisos de cimento. Disponível em galões de 3 kg e latas de 15 kg. 
*
*
 ROCKET 21 (opcional) 
Cera acrílica de manutenção, dispensa uso de enceradeira, fácil de ser aplicado, de brilho espontâneo e quando reaplicado minimiza os eventuais riscos de sapatos e outros. Disponível em embalagens de 1 e 5 litros com rendimento em superfícies seladas de até 60m2/litro/demão. 
*
*
*
*
Passo a passo
*
*
Passo a passo
Limpeza do contrapiso
Colocação das juntas plásticas
Preparação da argamassa
Aplicação da argamassa
Nivelamento da argamassa
Queima da argamassa
Lixamento
Impermeabilitação
Liberação da área
manutenção
*
*
O cimento queimado evoluiu, e o TECNOCIMENTO® é mais do que a simples evolução tecnológica do cimento queimado, é um novo conceito em revestimento. 
*
*
O TECNOCIMENTO® é um revestimento cimentício de alta aderência, aplicado com uma desempenadeira de aço como uma massa corrida, que pode ser utilizado em pisos, paredes, nichos, bancadas e até mesmo no teto.
*
*
TECNOCIMENTO ® A evolução do cimento queimado... 
 É aplicado com uma espessura de 2 mm, a espessura de um cartão de crédito. É simples de aplicar, não necessita de juntas de dilatação e não apresenta nenhum tipo de trinca ou fissura. Tem a aparência de um cimento queimado sofisticado, com as suas características nuances de cor. 
*
*
 Pode ser aplicado em composição com outros materiais, como mármores, granitos, madeira, pastilhas, etc. Oferece a opção de ser colocado também em paredes, escadas, bancadas e tetos, compondo uma linguagem única com o piso. 
*
*
Não há necessidade de remoção dos pisos pré-existentes, como cerâmicas, placas de cimento, mármores, pastilhas e etc. Pode ser aplicado por cima dos mesmos, evitando os transtornos habituais de reformas. Disponível em várias cores, tem opções de impermeabilização com resina fosca, acetinada ou brilhante. 
*
*
A sua cura é rápida, o ambiente fica liberado para uso em apenas 12 horas. Pode ser colocado em ambientes residenciais ou comerciais, em áreas internas ou externas, pois é altamente resistente, com manutenção simples e prática. 
*
*
O sistema TECNOCIMENTO® básico é composto por:
 • Uma camada de Tecnobase – argamassa para regularização da superfície.
 • Duas camadas de TECNOCIMENTO® - o produto já com o pigmento de cor. 
*
*
 
Uma demão de CM-Forte - um selador acrílico.
 • Uma à duas demãos do Verniz de Acabamento escolhido.
*
*
DIFERENCIAIS
• Agiliza a obra
O TECNOCIMENTO® pode ser aplicado sobre a maioria dos revestimentos pré existentes, sem necessidade de remoção dos mesmos. 
Isso é possível porque o produto é aplicado com apenas 2 mm de espessura. 
*
*
• Não necessita de juntas 
O TECNOCIMENTO® é aplicado como um revestimento monolítico, isto é, sem juntas de dilatação. O produto não contrai e não dilata por si só, e é rico em fibras, o que o torna mais flexível que o cimento queimado tradicional e dispensa o uso das juntas. 
*
*
• Não trinca, se a base for bem firme
O TECNOCIMENTO® não trinca, desde que aplicado sobre uma superfície bastante firme,  resistente e bem aderida. 
 
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
09) Aplicação do Tecnocimento em 8 passos
 
9.1 - Passo 1 - Aplicação do Adesivo CM - Pró® 
*
*
9.2 - Passo 2 – Aplicação do TECNOBASE® 
 9.3 - Passo 3 – Cura do TECNOBASE® 
9.4 - Passo 4 - Lixamento e Limpeza / quando necessário 
 9.5 - Passo 5 - Aplicação do TECNOCIMENTO® 
 9.6 - Passo 6 - Lixamento e Limpeza 
 
*
*
9.7 - Passo 7 - Segunda Aplicação do TECNOCIMENTO® 
 9.8 - Passo 8 – Lixamento e Limpeza Final
 
*
*
*
*
Maison Baccarat à Paris- PHILIPPE STARCK
*
*
*
*
*
*
*
*

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais