Buscar

O ADVOGADO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

O ADVOGADO 
O ex candidato a deputado do PSDB e advogado Matheus Sathler causou muita polemica e revolta com seus vídeos de ameaça de morte a presidenta Dilma.
Matheus Sathler relata em seu vídeo no dia 25/08 que naquela semana, Dilma colou um banqueiro para que ajudasse a defender o poder e deu sinal de acordo entre PT e PSDB para permanecer no poder onde Fernando Cardoso estabelece um contrato de renuncia ou de meia culpa, no qual Dilma aceita a meia culpa e continua tratando o povo como escravocrata cobrando impostos e fazendo do pais uma ditadura.
O ex candidato Matheus Sathler afirma em seu vídeo que se a presidenta Dilma não sair do poder até o dia 6/9 cabeças serão arrancadas e sangue vai rolar e irão fazer um memorial na praça dos três poderes. 
Por esses e outros motivos Matheus Sathler foi retirado do partido PSDB, tendo que devolver todo o material de campanha, pois suas atitudes era contra as do PSDB.
Com toda essa polemica o Deputado Paulo Pimenta denuncia Matheus Sathler por crimes contra honra. O advogado responde então com um novo vídeo retirando as ameaças de morte contra Dilma e as acusações do PT por pratica nazista, de serem falsos, mentirosos e hipócritas, pelas atitudes tomadas e viverem roubando da população, foi então solicitado investigação das ameaças feitas a presidenta Dilma.
Já foi aprovado o pedido de impeachment para que seja feito a retirada do poder da então presidenta Dilma, precisando dos votos de dois terços dos deputados para que seja aprovado, segundo afirma Paulinho da Força.

Continue navegando