Buscar

Projeto de Cabeamento

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Projeto de Cabeamento
Sthéfany Polissici
Materiais Para Cabeamento 
Patch Cable, Categoria 6 - Para tráfego de voz, dados e imagem. Para cabeamento horizontal ou secundário, uso interno, em ponto de acesso na área de trabalho para interligar o equipamento do usuário e as tomadas de conexão à rede. 
CABO MULTILAN CAT 6 – Para tráfego de voz, dados e imagens, segundo requisitos das normas ANSI/TIA-568-C.2 (Balanced Twisted Pair Cabling Components) Categoria 6 e ISO/IEC-11801, para cabeamento horizontal ou secundário entre os painéis de distribuição (Patch Panels) e os conectores nas áreas de trabalho, em sistemas que requeiram grande margem de segurança sobre as especificações normalizadas para garantia de suporte às aplicações futuras. 
Materiais Para Cabeamento 
Conector RJ45 (Fêmea) - Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo requisitos da norma ANSI/TIA/EIA-568C.2, para cabeamento horizontal ou secundário, uso interno, em ponto de acesso na área de trabalho para tomadas de serviços em sistemas de cabeamento estruturado
Materiais Para Cabeamento 
Bloco de Conexão 110 IDC, CAT.6 100 e 300 pares - Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo requisitos da norma ANSI/TIA/EIA-568B.2, uso interno, para cabeamento vertical ou primário, na função de administração e gerenciamento de backbones, ou para cabeamento horizontal ou secundário, em salas de telecomunicações ou próximos dos pontos de distribuição na função de distribuição de serviços em sistemas horizontais. 
Patch Panel CAT.6 48P 1U - Sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo requisitos da norma ANSI/TIA/EIA-568-C.2, para cabeamento horizontal ou secundário, em salas de telecomunicações na função de distribuição de serviços em sistemas horizontais e em sistemas que requeiram margem de segurança sobre especificações normalizadas para a Categoria 6, provendo suporte às aplicações como Gigabit Ethernet (1000 Mbps).
Materiais Para Cabeamento 
Cabo Óptico FIBER-LAN Indoor/Outdoor (CFOT-EO) - Recomendado para sistemas de Cabeamento Estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, com distribuição em campus, em áreas internas de prédios, em backbones de interligações verticais entre armários de distribuição principal e de andares ou para atendimento às áreas de trabalho em sistemas FTTD (Fiber To The Desk).Tem capacidade para tráfego de redes de dados convencionais de alta velocidade, como Fast Ethernet 100BaseFX, FDDI, ATM 155 e 622 Mbps e Gigabit Ethernet 100BaseSX/LX, padrões normalmente utilizados em backbones corporativos.
Materiais Para Cabeamento 
Adaptador ST – É constituído por acoplador fêmea-fêmea para conexão Óptica ST simples. Corpo metálico inserido em um suporte de material termoplástico de alto impacto não propagante à chama (UL 94 V-0). Possui tampa de fechamento para evitar entrada e acúmulo de poeira quando não está em uso.
Adaptador SC – É constituído por acoplador fêmea-fêmea para conexão Óptica SC simples ou duplex. Corpo metálico inserido em um suporte de material termoplástico de alto impacto não propagante à chama (UL 94 V-0). Possui tampa de fechamento para evitar entrada e acúmulo de poeira quando não está em uso.
Materiais Para Cabeamento 
Distribuidor Interno Óptico B48 (DIO) - Bastidor óptico para uso interno e instalação em racks para cabeamento estruturado para tráfego de voz, dados e imagens, segundo os requisitos da norma ANSI/TIA-568-C.3. Para uso interno e instalação em racks, para cabeamento vertical ou primário, em salas ou armários de distribuição principal, na função de administração e gerenciamento de backbones ópticos, ou para cabeamento horizontal ou secundário, em salas de telecomunicações, na função de distribuição de serviços em sistemas ópticos horizontais. As condições e locais de aplicação são especificados pela norma ANSI/TIA-569
Word Área Network
 
250m de Fibra Óptica
Word Área Network
Sistema VOIP
PABX Impacta 300 Rack Central PABX hibrida intelbras
Exclusivamente na versão Rack, o PABX impacta 300 é apropriado para grandes empresas que necessitam de um desempenho superior em sua telefonia. Robusta e a mesmo tempos minimalista possui funções básicas ao usuário, como: transferência externa e conferencia programada.
Capacidade final: até 60 troncos digitais e 240 ramais TDM
Principais facilidades: Gravação de chamadas direto na CPU e ramis Ip com uso da placa ICIP
Acessórios essenciais: Terminal inteligente NKT 4245 ( até 48 aparelhos )
Diferencial: Placa tronco GSM de 4 e 8 canais, ou seja dispensa o uso de interface celular.
Sistema VOIP
TELEFONE IP C/ CAMERA TOUCH SCREEN VP530
Características:
Câmera de 2MP CMOS
Ecrã 7 cores touchscreen 
Agenda telefônica com foto do contato
Gerente de Grupo
3-way videoconferência 
4 Contas VoIP
Métodos de configuração intuitiva baseada na Web que tornam mais fácil
Unificado com áudio, vídeo, aplicações, o VP530 é um poderoso e fácil de usar telefone de vídeo negócio.
Planta baixa
Planta baixa
Planta baixa

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais