Buscar

Empresa

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Empresa: LBT Comunicação Visual.
Constituída em 03/05/2017. 
Situada à rua Ângelo Custodio, nº 482
Sócios administradores:
Bruno Lobato (Administrador) Andrea Almeida (Financeiro) Claudio Sousa (Vendas)
 A empresa acima descrita, atualmente tem uma missão na Comunicação Visual, com Impressão e Instalação de painéis Publicitários, Letreiros, Armações em Metalon.
 Seu objetivo tático constituísse no aumento da produtividade em 30%, reduzir o estoque em 15%, e aumentar a notoriedade em 40%. Partindo dessa premissa, sua VISÃO baseia-se no reconhecimento no mercado e a longo prazo ampliar sua missão para atingir clientes de diversos seguimentos como áudio e vídeo.
 A funcionalidade da empresa acontece de forma decrescente; do Administrador ao acabamento:
 O administrador fica encarregado do controle de todos os setores, ele coordena e gerência cada um para que haja um fluxo correto.
 O financeiro cuida do fluxo de caixa - entrada e saída das receitas, ele também é responsável pelo Banco, pelos empréstimos e financiamentos.
 Vedas visa a busca dos clientes e a perfeição do material que sera entregue.
 O Supervisor (Waldeney Monteiro) é responsável pelos 14 colaboradores divididos em Recepção, Impressão, Instalação e Acabamento. É na gestão da recepção ao acabamento que estão centrados toda a produção da empresa, é nele que a preocupação se concentra, pois é indispensável que tudo saia de acordo com o pedido do cliente.
 Alem de tudo, a empresa preocupa-se com o meio ambiente, utilizando em sua produção matérias recicláveis, tintas sem agentes tóxicos e todo o lixo acumulado do acabamento é doador a uma cooperativa de catadores.

Outros materiais