Buscar

O bom Dinossauro

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Atividade Complementar
Filme – O Bom Dinossauro
O filme fala de um dinossauro e um menino que por causa do destino acabam se conhecendo e passam a conviver juntos e com isso criam uma grande amizade. O menino ensina várias coisas ao dinossauro que por sinal é bastante medroso e atrapalhado. O filme fala sobre amizade, pois mesmo com grandes diferenças de tamanho e também de personalidade, um protege o outro, passando por muitas enrascadas e medos.
Apesar da grande amizade que tiveram naquele momento, os dois procuravam suas famílias, e em determinado tempo do filme o menino é encontrado pela sua família e eles têm que se separar, apesar de tristes pela separação puderam entender o que seria melhor para cada um, logo depois o dinossauro e também reencontrou sua família.
O filme mostra o valor da amizade, e nos desfecho nos mostra que além da amizade, a família tem uma grande importância para todos nós. Fiquei muito comovida ao assistir o filme, creio que essas experiências poderão me ajudar a ensinar determinados valores para meus alunos.

Outros materiais