Buscar

ETICA

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Os principais conflitos que são enfrentados se dão por a identidade de cada indivíduo. Culturas bem distintas, língua diferente, gostos e costumes bem distantes do que se eram de rotina, isso acaba desgastando a relação e gerando cada vez mais conflitos. 
É muito complicado e distinto de se imaginar pessoas com culturas padrões tão diferentes, como, por exemplo, se comparar a cultura da índia com o Brasil, na índia um país muito conservador, onde, as mulheres só andam com roupas bem padrões sem se expor, já nos Brasil, as mulheres tem o livre direito de se vestir como quiserem e a grande maioria opta por roupas curtas, principalmente, no nordeste, devido ao clima, ou seja, apesar de todos os traços comuns, é muito mais evidente o conjunto de elementos que se chocam, o que torna cada mais difícil essa interação.
Assim, deve – se, se repensar sobre o pensamento de imigração, e saber respeitar cada cultura, modo e jeito, das pessoas que se deslocam e de cada um que recebe essa massa de imigrantes.

Outros materiais