Buscar

Modelo de Acordo

Prévia do material em texto

TERMO DE ACORDO firmado entre as partes abaixo qualificadas, para os fins do que dispõe o art. 585, inciso II, do Código de Processo Civil.
ACORDO EXTRAJUDICIAL
Aos 16 dias do mês de Fevereiro de 2018, no Fórum de Caieiras., situado na Avenida Dr. Armando Pinto, 36 Jardim Santo Antônio - Caieiras – SP, CEP 07700-000, compareceram o(a) Sr. (a) INES FERNANDEZ DE VASCONCELOS, brasileira, solteira, desempregada (atualmente), portadora do RG Nº 45.249.591-x SSP/SP, inscrita no CPF Nº 350.375.758/-93, representante legal de André Vasconcelos Lima, ambos residentes e domiciliados na Rua das Orquídeas, 37 – Serpa - Caieiras/SP – CEP.07716-185,; o(a) Sr. (a) NOME E ENDEREÇO , e a Sra. Thais Isabel de Oliveira Magalhães, brasileira, advogada, solteira, inscrita na OAB/SP sob o nº313.395 procuradora do Sr. André Pereira da Silva Lima, atualmente preso na Cadeia Pública de Cajamar, Rua Pernambuco, 383, Jordanésia, Cajamar - SP
Pelas partes presentes, no intuito de terminar o litígio estabelecido entre ambos na Execução nº 1002048-29.2016.8.26.0106, foi requerido pelo Sr. André Pereira da Silva Lima que fosse lavrado o presente TERMO DE ACORDO EXTRAJUDICIAL, realizado em caráter irrevogável e irretratável, mediante as cláusulas e condições abaixo, o qual, depois de lido e achado conforme pelas partes, foi por eles ou seus procuradores assinado em três vias de igual teor, e assinado por duas testemunhas, para que surta seus efeitos na forma do art. 784, do Código Processo Civil.
Cláusula Primeira - O Sr. André Pereira da Silva Lima, qualificado acima, concorda, pelo presente acordo extrajudicial, com o pagamento de R$ 2.000,00 (dois mil reais)
Cláusula Segunda - O valor mencionado acima será pago à Sra. Inês Fernandes de Vasconcelos em 1(uma) Parcela de R$ 2.000,00 (dois mil reais) .Parágrafo Primeiro: Os pagamentos serão realizados diretamente na sede do Colégio credor.
Cláusula Terceira – Ocorrendo a inadimplência de uma das parcelas acima pactuadas, a dívida será declarada vencida antecipadamente com a imposição da multa de 20 (vinte por cento) sobre o valor devido além de juros de 1% (um por cento) ao mês.
Cláusula Quarta - O Sr. André Pereira da Silva Lima está ciente de que o presente acordo constitui título executivo extrajudicial, podendo ser executado no caso de descumprimento.
Cláusula Quinta - Cumprida a obrigação mediante o pagamento integral da dívida, o Credor nada mais reclamará referente o valor confessado ou seus acréscimos, sendo que qualquer ato de tolerância somente poderá ser interpretado como mera liberalidade das partes, não impondo qualquer inovação contratual.
Cláusula Sexta - O Sr. André Pereira da Silva Lima acima qualificada fica responsável por notificar Colégio, em até 05 (cinco) dias corridos, qualquer alteração de seus dados cadastrais, tais como endereço e telefone.
Cláusula Sétima - O presente instrumento de acordo extrajudicial será cumprido e respeitado pelas partes contratantes, seus herdeiros e sucessores, a qualquer título.
Cláusula Oitava- Declara o Sr. André Pereira da Silva Lima acima qualificado aceitar o presente instrumento de acordo extrajudicial em seus expressos termos.
E por estarem justos e contratados, as partes firmam o presente, em três vias de igual teor e forma, perante testemunhas que também assinam, para todos os fins de direito.
Caieiras, 18 de Fevereiro de 2018
	___________________________
Thais Isabel de Oliveira Magalhães
OAB/SP 313.395
	_____________________________________
	
____________________________
	
____________________________________

Continue navegando