Buscar

TV WEB - Relatório da Palestra Importância da ética ,da Moral e do Direito nas Diversas Carreiras

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Universidade Paulista
Atividade Complementar: TV WEB
Relatório da Palestra Importância da ética ,da Moral e do Direito nas Diversas Carreiras 
No dia 31 de março de 2018 assisti ao vídeo da palestrada realizada pela ilustre palestrante Drª Maria Garcia realizada em 15/09/2017, inicia a palestra cumprimentando aos componentes da mesma bem como todo o público presente e ressalta a importância da Unip na educação do país.
Sempre bem humorada e simpática, abordou e debateu o tema de forma contextualizada possibilitando ao ouvinte a compreensão e reflexão da temática. Frisou a Constituição Federal de 88 colocou a moral e moralidade art; V inciso 10. 
Segundo ela não é comum falar em ética e que, questões socais o fizeram vim a tona. Foi incisiva ao falar que alguns aspectos da cultura brasileira precisa mudar e que a mudança só é possível por meio da educação. 
Lembrou da operação Lava Jato que tem como objetivo erradicar a corrupção, que está impregnada na política brasileira e que tem causado muitos prejuízos a sociedade. Percebe-se que é oportuno debater o tema com a finalidade de reforçar a moral, a ética na sociedade atual. 
A partir da palestra pude perceber o quão importante é seguir a risca as regras comportamentais legais perante ao ambiente de trabalho e sociedade de maneira geral.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais