Buscar

Metodologia

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Metodologia
 Para a fundamentação teórica deste estudo realizamos pesquisas de artigos científicos e publicações do Ministério da Saúde, tornando assim um estudo exploratório com abordagem indireta de forma bibliográfica em artigos científicos encontrados.
 Com isso foram selecionados entorno de 70 artigos nos principais sites acadêmicos (sciello, googleacadêmico) também foram consultados dados sobre tuberculose da organização mundial da saúde ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária), com nomenclatura de pesquisa tuberculose na saúde publica, dos quais 25 foram selecionado para o desenvolvimento deste estudo .
 O critério de inclusão de artigos com foco na abordagem a relação da tuberculose com a atenção básica de saúde, e o critério de exclusão de artigos que esta com tuberculose de forma mais ampla que abordam a patologia em si, desta forma todo esse estudo se resume em 25 artigos científicos disposto em site de pesquisa confiável. O período de consulta se estabelece 1982 a 2017, foram identificados nos artigos citações a cerca do tema proposto.

Outros materiais