Buscar

Caso concreto 6 Redação

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Caso Concreto
Semana 6
 Trata-se de um caso de homicídio qualificado de Ana Carolina (bailarina de trinta anos). A dançarina vivia sendo ameaçada pelo seu ex-namorado, não apenas uma vez, mas sim várias vezes antes de ser assassinada. Anderson leitão, de trinta anos, vulgo ex-namorado de Ana começou a agir de forma mais agressiva após seu término de namoro. O crime ocorreu no dia primeiro de novembro de dois mil e quinze em São Paulo (SP). 
 A delegada de polícia teve acesso aos áudios gravados pela Ana, áudios esses que continham ameaças de morte pelo seu ex-namorado que em um desses áudios diziam que ele iria matar ela e que iria esquarteja-la.
 O início de onde tudo começou partiu do dia três de setembro de dois mil e quinze, em fortaleza, quando Anderson e Ana se desentenderam e acabaram brigando levando ao término de seu namoro, a partir deste dia teve início as constantes ligações de seu ex ameaçando Ana.
 A amiga da vítima contou que Anderson vivia em baixo do apartamento interfonando insistentemente para ela. Ana por motivo de dó de seu ex, permite a ingressão dele em seu apartamento aonde estava hospedada e foi neste momento em que o ex a matou, estrangulando ela até seu falecimento. Após a morte de Ana, Anderson subtrai o celular dela para se passar sendo ela, enganando a família de Ana que estava muito preocupada querendo notícias de sua filha.
É o relatório

Outros materiais