Buscar

CONTRATO de honorarios

Prévia do material em texto

CONTRATO PARTICULAR DE PRESTACÃO DE SERVIÇOS
Que entre si fazem, de um lado, como Primeiro Contratante, DR. JOÃO CARLOS SCHNEIDER DA COSTA JR., brasileiro, solteiro, advogado, OAB/RS 60.298, com escritório na Av. Fernando Machado, nº. 151-D, sala 204, Centro, Chapecó – SC, CEP: 89.801-110, e, de outro lado, como Segundo Contratante, o Sr. GUMERCINDO BARRETO DOS SANTOS, brasileiro, casado, aposentado, inscrito no CPF sob n. 164.384.509-87, residente e domiciliado junto a Rua Dom Carlos Eduardo Sabóia de Mello, n. 86 E, Bairro Presidente Médice, Chapecó- SC, na forma e condições abaixo que mutuamente aceitam, ratificam, e outorgam, por si, seus herdeiros e sucessores:
Cláusula Primeira - O Primeiro Contratante, na qualidade de advogado e nos termos da procuração que lhes fora outorgada, obriga-se e a prestar serviços profissionais ao Segundo Contratante, no sentido de intentar com ação de sedação judicial ou administrativa.
Cláusula Segunda – A Segunda Contratante obriga-se a fornecer ao Primeiro Contratante todos os elementos indispensáveis às provas que lhe forem solicitados.
Cláusula Terceira - Todas as despesas judiciais bem como extrajudiciais serão pagas pelo Segundo Contratante, o qual fornecera ao Primeiro Contratante os recursos financeiros que, para tanto, lhe forem solicitados.
Cláusula Quarta - Pelos serviços profissionais ora contratados, o Segunda Contratante, pagará ao Primeiro Contratante, em moeda corrente nacional, o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), em caso de ação judicial litigiosa e R$ 7.000,00 (sete mil reais) em caso de acordo e mais do resultado financeiro da presente ação se estipula mais 2,5% (dois virgula cinco) do valor do resultado do êxito da ação, restando esclarecido que nenhuma hipótese haverá ressarcimento de tal valor.
Cláusula Quinta – Caso o Segundo Contratante revogue os poderes outorgados ao Primeiro Contratante, tal revogação não prejudicara os honorários ajustados na Clausula Quarta, sem prejuízo de pagamento de clausula penal equivalente a 10% (dez por cento) do valor contratado sub judice. 
E, por estarem assim juntos contratados, assinam o presente contrato, em duas vias de igual teor e forma, depois de lido e achado conforme, obrigando-se ao seu fiel e exato cumprimento, elegendo o Foro da Comarca de Passo Fundo - RS, para quaisquer questões decorrentes do presente.
 Chapecó-SC, 12 de março de 2018.
JOÃO CARLOS SCHNEIDER DA COSTA JR.
Primeiro Contratante
Sr. GUMERCINDO BARRETO DOS SANTOS
Segundo Contratante

Continue navegando