Buscar

CONTRATO DE SERVIÇOS TÉCNICOS

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

CONTRATO DE SERVIÇOS TÉCNICOS
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ACOMPANHAMENTO DAS ATIVIDADES DA PRODUÇÃO DE GESSO AGRÍCOLA.
CONTRATANTE: FRANCISCO OSMARIO PEREIRA ALVES FEITOSA EIRELI – ME, inscrita no Ministério da Fazenda sob o CNPJ sob o nº 25.421,609/0001-65, inscrição Estadual nº 0685043-06 com sede no Sítio Baixas ,s/n Zona Rural, em Ouricuri, Fone (87)3870-1722, CEP 56.200-000, e endereço de correspondência ROD. PE 630, KM 03 S/N TRINDADE – PE Caixa postal 15, CEP 56.250-000, representada neste ato pelo diretor o Sr. Francisco Osmário Pereira Alves Feitosa, brasileiro, empresário, divorciado, inscrito no CPF/MF 704.692.294-20, domiciliado á Rua Guadalajara,520, Bonita, Trindade – PE, CEP 56.250-000, adiante denominado CONTRATANTE.
CONTRATADO: RINALDO ALBUQUERQUE DE LIMA, engenheiro de minas, brasileiro, divorciado, residente á AV. Antonio de Barros Muniz, 197 Centro – Araripina – PE, portador do CIC nº 084.252.944-20, CREA 7765-D , 2ª Região.
As partes acima identificadas têm, entre si, justos e contratados os serviços objeto deste contrato que se regerá pelas cláusulas e condições seguintes:
CLÁUSULA PRIMEIRA – OBJETO DO CONTRATO 
Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços e o ACOMPANHAMENTO DAS ATIVIDADES DA PRODUÇÃO DE GESSO AGRÍCOLA.
CLÁUSULA SEGUNDA – DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATADO 
Acompanhar as atividades da produção de gesso agrícola no setor de britagem e da produção de gipsita na mina.
Produzir e entregar no escritório do CONTRATANTE, o RELATÓRIO MENSAL dos resultados da produção e qualidade especificada.
Manter-se em contato com o contratante, informando-o do andamento dos trabalhos, e esclarecendo duvidas de percurso que porventura ocorram.
CLÁUSULA TERCEIRA – DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE 
Fornecer toda a documentação e facilidades necessárias á execução dos trabalhos pelo CONTRATADO.
Arcar com as despesas com os serviços que por ventura seja solicitados pelos órgãos governamentais, ou outros, subcontratações de serviços de apoio, bem como as demais despesas necessárias para o desenvolvimento dos serviços ora contratados tais como: taxas, desenhos, mapas e cópias, viagens, passagens e hospedagem á Recife a fim de tratar assuntos ligados ao Processo.
CLÁUSULA QUARTA – PERÍODO DESTE CONTRATO 
O período de validade deste contrato é por tempo indeterminado.
CLÁUSULA QUINTA – RESCISÃO DO CONTRATO
A rescisão deste contrato se dará se uma das partes não estiver mais de acordo com as cláusulas, tendo que notificar a outra parte com antecedência de 30 dias.
CLÁUSULA SEXTA – ACONDIÇÕES DE PAGAMENTO E PLANO DE DESENVOLSO 
Pelo presente ora contratado pagará o CONTRATANTE ao CONTRATADO a importância de R$ 1.000,00 (Mil Reais), por mês, sendo o pagamento realizado da seguinte maneira: R$ 1.000,00 (Um mil reais) no ato da assinatura deste contrato por cuja importância dá ao CONTRATADO, plena e total quitação e 1.000,00 (um mil reais) até o dia 05 de cada mês subsequente.
E por estarem assim justos e acordados, assinam o presente contrato em duas vias de igual teor, juntamente com duas testemunhas de tudo ciente e a tudo presentes, para que se produzam os seus jurídicos e legais efeitos.
Trindade (PE), 15 de agosto de 2017
------------------------------------------------------------------------------------
FRANCISCO OSMARIO PEREIRA ALVES FEITOSA EIRELI – ME
 CONTRATANTE.
----------------------------------------------------------------------------------
RINALDO ALBUQUERQUE DE LIMA
CONTRATADO: