Buscar

A mente empreendedor de Joana

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

A mente empreendedor de Joana
A estratégia de Joana possui duas partes: o crescimento gradativo e o planejamento estratégico, no momento de mudar o tipo de empresa. 
Sobre o processo de escalada, Joana tomou atitudes que possibilitaram sua evolução sem o aumento do custo e sem realizar algo que ainda não estava preparada. Dessa forma ela agiu como uma ótima empreendedora, sabendo a hora exata de dar prosseguimento no processo sem colocar tudo a perder, e passar para a próxima etapa com confiança de que daria certo tanto quanto a etapa anterior. 
Quanto ao planejamento estratégico, quando o passo foi maior e a experiência não foi suficiente para uma decisão concreta, Joana buscou conhecimento para engrandecer o seu negócio.
Sendo assim, as decisões tomadas por Joana, foram diferenciais e Joana utilizou o momento a favor do seu negócio. Considero portanto que utilizaria as estratégias de Joana para um negócio próprio, pois além de demonstrar coragem e vontade de evoluir, o mais importante foi o resultado positivo obtido por ela.

Outros materiais

Outros materiais