Buscar

apresentacao ong

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

São Paulo, 16 de outubro de 2017.
Justificativa:
Somos um grupo de amigos que decidimos nos reunir, em junho de 2016 para entregarmos alimentação para moradores de rua, pelo menos uma vez na semana. Por que vemos um povo sem destino sem perspectiva de vida, mediante o tanto descaso e sofrimento, queremos mudar, dar um sentido a essas vidas, temos o objetivo de trazer para essas pessoas motivação para a mudança de suas vidas.
Objetivos:
Responsabilidade Social do Projeto de gestão e valorização de pessoas e articular o ensino, pesquisa e extensão às necessidades da sociedade possibilitando aos acadêmicos uma prática profissional que contribua para a sua formação social.
Acolher pessoas adultas identificadas como moradores de rua/mendigos, com pouca ou nenhuma condição pessoal de ser inserida, abrigo de 5 horas, ações e serviços capazes de propiciar a reconstrução da cidadania. • Disponibilizar aos moradores de rua e dependentes químicos visando a sua reinserção sócia familiar, o atendimento social e psicológico; • Atender com serviços de higiene (banho diário) e alimentação, pessoas moradoras de rua que eventualmente procuram o Abrigo no horário das 07h00min as 12h00min de segunda a sexta, sábado e domingo das 07h00min ás 19hrs • Realizar ações socioeducativas que promovam a sociabilidade dos moradores e privilegiem a disseminação de informações na perspectiva dos direitos sociais.
Metas:
Nossa meta e transformar vidas, que hoje vivem em situações desumanas, por que perderam perspectivas de ser alguém, sabemos que nunca e tarde para recomeçar e acreditamos no potencial e na capacidade do ser humanos, pois acreditamos neles.

Outros materiais