Buscar

PROVA DISCURSIVA 1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Administração e Meio Ambiente
Estudo de caso: Ótica Visio
1-Qual é o papel dos gestores da VISIO na condução do processo de mudança na cultura organizacional para a sustentabilidade (nota1,5).
O papel dos gestores é fundamental no processo de mudança na cultura organizacional da empresa, através de pesquisas de analisa o desempenho e estratégias das concorrentes constataram que e o crescimento só será possível se for um crescimento sustentável, ou seja econômica, responsável no impacto ambiental e social. 
 2-IDENTIFIQUE e DETALHE no mínimo DUAS ações ambientais ou esponsabilidade social que a Visio poderia desenvolver considerando-se as suas particularidades e contexto no setor em que atua. (1,5 pontos).
1 - Que o valor arrecadado com a venda do material reciclado fosse encaminhado para a confecção de óculos para pessoas carentes que não tem condições de pagar nem pela consulta oftálmica e nem pelo óculos de grau.
2- “O direito a visão para todos, levar às pessoas carentes a possibilidade e o acesso à correção visual, com convênios com Oftamologistas e grandes clínicas.

Outros materiais