Buscar

Atividade Contextualizada Introcução à EaD

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

GESTÃO COMERCIAL
INTRODUÇÃO À EAD - 2018.2B
PROFESSOR: ANDRÉA CESAR PEDROSA DA SILVA SANTOS
TUTOR: PAMELA XAVIER
ALUNO: FRANCISCO WESLEY ZUZA FERREIRA
INTRODUÇÃO
	No que se refere à novas tecnologias e aprendizagens, no Brasil Foi dado maior ênfase no final da década de 60. No início da década de 90 houve uma grande difusão no que se refere a tecnologia digital. O interessante estudo é relacionado sobre a relação de aprendizagem com tecnologias atuais e de como devemos nos adaptar a todas essas inovações.
	O Brasil geograficamente, é um país intercontinental e economicamente emergente, que poderia esta em uma melhor posição econômica e com um maior desenvolvimento tecnológico se não fosse o pouco investimento e mau gestão no setor da educação.
	Graças a inovações de novos métodos de aprendizagem como a EaD, que surgiram como formar de facilitar o acesso de muitas pessoas a buscarem uma graduação profissional ou técnica. No meu ponto de vista, toda essa mudança contribui de forma direta e indireta para um maior aperfeiçoamento no aprendizado dos indivíduos, pois ele torna-se o protagonista e tem maior chance de absorver um maior conteúdo de informações.
	Com a facilidade que o método de ensino nos oferece, há maior flexibilidade com relação ao tempo dedicado, pois observo que toda a busca contribui para maior desenvolvimento intelectual, científico, entre outros. Como a proposta de uma metodologia mais dinâmica, faz com que nos tornemos mais responsáveis e dedicados aos estudos.
	Um dos nossos principais deveres é procurar cruzar todo tipo de informação disponível, pois nos dispomos dos mais diversos recursos oferecidos na rede mundial de computadores, como google acadêmico, a biblioteca virtual oferecida pela entidade de ensino, o material disponibilizado pelos tutores. Toda essa gama de informações que contribui para aprimorar os conhecimentos. 
CONCLUSÃO
	Chegamos a conclusão que é de fundamental importância que o aluno inserido ao curso em EaD, busque explorar tudo que é disponibilizado para ele, sendo na plataforma virtual ou na rede mundial de computadores, isso irá contribuir para que ele tenha uma visão mais holística e torne-se um excelente profissional.
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFIAS
FIIGUEIREDO, Paulo N. Aprendizagem tecnológica e performance competitiva. FGV Editora, 2003.

Outros materiais