Logo Passei Direto
Buscar
Material
páginas com resultados encontrados.
páginas com resultados encontrados.
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar esse material. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Prévia do material em texto

Solange Santos de Souza – RA 1766453
Polo Objetivo – Jaboticabal SP.
Filme De porta em porta
O filme é baseado na história verdadeira de Bill Porter. Bill nasceu com Paralisia Cerebral, o que acarretou limitações na sua fala e nos seus movimentos. Com o apoio sempre presente de sua mãe, o filme mostra a luta de Bill para conquistar um emprego de vendedor de porta em porta. Após convencer o empregador a lhe dar uma chance, Bill consegue o emprego. Tanto na entrevista de seleção para a vaga de emprego como nos primeiros contatos com seus clientes, ele vivencia situações de preconceito e rejeição. No entanto, nunca se esquece o que sua mãe lhe ensinara: paciência e persistência. Aos poucos, Bill começa a conquistar a amizade e a confiança de seus clientes, tornando-se um vendedor muito querido e competente.
Ele procurou ser oportunista, pois quando as pessoas reclamavam de algo ele de imediato apresentava uma situação onde acaba encaixando a venda de seu produto. A partir daí as vendas começaram a alavancar sua mãe infelizmente caiu em uma doença e logo faleceu, e ele se viu perdido no mundo, mas isso não fez ele desistir, ele percebeu que precisava de ajuda e contratou uma secretária que lhe ajudava em casa e no seu trabalho, as vendas não paravam, e assim depois de anos Bill consegue quebrar todos os preconceitos de anos na empresa e acaba sendo o funcionário do ano.
Porém o tempo passou e Bill não conseguiu se adaptar a evolução do mundo, a tecnologia chegou, o seu departamento de Porta em Porta foi extinto, mas mesmo assim, depois de aposentado, Bill não se conteve e fez com que o departamento desta empresa voltasse a funcionar apenas para ele.
A empresa deu oportunidade de emprego, mas não facilitou nem um pouco a vida do funcionário, a inclusão social na empresa com treinamento para abordagem ao cliente, um curso de informática facilitaria as vendas e não haveria a necessidade de novas contratações e sim aproveitar os funcionários que já estava a anos trabalhando na empresa.

Mais conteúdos dessa disciplina