Buscar

trabalho ptg

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Esta parceria caracteriza o esporte NA escola, a diferença entre os termos é que o esporte NA escola na escola não absorve a função da escola e só coloca como o instrumento de educação, apenas pega emprestado o local de funcionamento da instituição escolar.
A busca por atletas de alto rendimento para praticar o esporte objetivo e trabalhar o desenvolvimento suas habilidades técnicas valores regras no intuito de formar equipes e participação em competição , separa feminino e masculino tem sua faixa etária bem mais preparada com professor profissional que trabalhe as técnicas com os alunos sua ideia formar atletas profissional .
A adaptação dos alunos tento continuidade foco metas preestabelecidas muito voltado para clubes tem os patrocínios buscando alto rendimento máximo já no esporte na escola tem de ser feito contra a turno dos alunos as diferenças redes vindo do clube patrocino parceria com outras empresas.
O esporte de rendimento também estuda o comportamento as normas feita com professor ensina respeita seus colegas educar, chega se então no ponto crucial para reorientação do sentido do esporte na escola, fazê-lo alcançar seu papel social e interagindo na sociedade capitalista.
O esporte da escola utiliza o esporte como instrumento da educação dentro do ambiente escolar. criando dentro da escola suas regras e técnicas as suas habilidades se engajem todos os alunos dentro seu ambiente escolar, competição não existe mais porem não tem igualdade exemplo voleibol não existem separação, todos são juntos ensina respeitar os colegas incluindo a coletividade a amizade o esporte voltado para ludicidade não existe cobrança enquanto os de cubes são patrocinados como escreveu Bracht que estabeleça com elas.
O esporte da escola o intuito na educação trabalha mais coletivo ambiente escolar. criando dentro da escola suas regras e técnicas as suas habilidades se engajem todos os alunos dentro seu ambiente escolar.

Outros materiais