Buscar

RESPOSTAS - ATIVIDADE 3

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Com base nesse estudo, quais habilidades você julga serem mais relevantes para um empreendedor?
R: Gestão de pessoas e relacionamento interpessoal. Para o melhor resultado, não adianta ter todas as outras características, que com certeza são, também, muito importantes, se não conseguir fazer com que sua equipe trabalhe junto com os objetivos da empresa, motivada e bem capacitada.
Qual a realidade do mercado de trabalho na sua área de atuação?
R: Vejo muitas pessoas desanimadas, insatisfeitas com os gestores e percebo o quanto isto impacta diretamente na produtividade e desenvolvimento e até mesmo no relacionamento entre as partes da equipe. Onde eu trabalho os gestores não são escolhidos por sua capacidade de administrar ou gerenciar, é escolhido dentre os funcionários àquele que faz bem o serviço técnico, e muitas vezes quem faz bem um serviço técnico acaba não sendo a melhor pessoa para gerenciar um negócio ou uma repartição pública, como no meu caso. 
Como o aperfeiçoamento impacta no desenvolvimento das habilidades humanas?
R: Com o aperfeiçoamento a pessoa sente mais confiança para realizar a tarefa, se torna mais habilidosa e ágil, gerando consequências positivas, uma vez que com a obtenção de sucesso na atividade realizada àquele ser humano se sentirá mais motivado, mais envolvido e feliz com o que faz.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais