Buscar

K Bradley

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

O país de Amestris estava repleto de conflitos latentes prestes a explodir, interna e externamente. Estes graves impasses políticos causariam uma guerra civil por controle de poder do governo central e, em virtude disto, haviam tensões militares com seus países vizinhos que estavam prontos para invadir e roubar suas riquezas com o pretexto de pacificação.
	 Em consequência desta propagação de guerra fria no ambiente nacional e internacional, a militarização em volta do Führer se tornou cada vez mais concentrado e autoritário. Soldados, magos e alquimistas tomaram o foco das relações de poder por essas especulações. E, com medo de trações, a elite militar do governo fora toda trocada em busca do reequilíbrio das relações do país.
	Não obstante, ações terroristas começaram a desestabilizar a ordem na Cidade Central, capital de Amestris. Sequestros da elite, monstros sintetizados com a alquimia, invocações de pragas mágicas, assassinatos de dirigentes governamentais e vazamentos em boatos sobre o desenvolvimento da infame pedra filosofal. Todo esse caos pôs em risco civis inocentes em perigo, reduzindo a popularidade e apoio ao governo. 
A solução para a reestruturação do estado em busca da paz passou a ser adotada unindo a tríplice da estrutura do poder do Führer, para assim, desenvolver armas capazes de reestabelecer a força e autoridade moral do líder supremo.
Seguindo as especificações, desenvolveram de quimeras a armas químicas, mas esse poder não podia ser controlado. Quimeras eram seres bestiais, extremamente forte e velozes, e, assim como os gases químicos que ceifaram centenas de vidas humanas na capital, não podiam ser obtido controle sobre estas armas. 
A real revolução e o ápice do desenvolvimento, vieram com a sintetização da evolução humana. O progresso dependeu da alquimia enfim conquistar o desenvolvimento da pedra filosofal, e a produziram com as almas de todos guerrilheiros do exército de elite de Neo Acardia. Quanto ao domínio das trevas, a magia apoderou-se de transmutar um corpo humanoide para a fixação da substância lendária. A organização do tríplice se provou extremamente eficaz e na criação do primeiro homúnculo perfeito.
Foi um custoso para produzir a arma perfeita. Os militares concederam dezenas de almas que foram inseridas em um fantoche. Entregaram a um único ser a mais avançada educação especial, técnicas de liderança, antropologia, treinamento militar, artes marciais, tiro ao alvo e até esgrima. Ao reunir estas almas, gerou um alto intelecto, repleto de experiências em batalhas, mas sem nem uma lembrança de seu passado e, como um bom soldado, ordenável. A manipulação da magia concedeu-lhe um corpo autossustentável, imune aos males mortais e com velocidade, resistência e forças extraordinariamente altas, desenvolvidas meramente pela existência desse corpo magico. E através pedra filosofal, uma substância altamente energética, obteve habilidades únicas de transitar entre dois mundos, da escuridão e o mundo real.
Até se tornar cada vez mais

Outros materiais