Buscar

A Importância da Comunicação na Logística

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Portfólio 01:
A partir da nossa primeira aula, e seu conhecimento prévio de mundo, é possível afirmar que a comunicação é um processo complexo, afinal, muitas vezes, não temos êxito em nossas vidas (pessoal e profissional) por não sabermos nos comunicar com eficácia. Assim, a proposta desta atividade é pensar a comunicação dentro do campo profissional da Logística.
Agora, peço que escreva um parágrafo, 08 a 10 linhas, dissertativo argumentativo, norma padrão da língua portuguesa, justificando o porquê é necessário saber se comunicar dentro da área da Logística e quais problemas podem ser evitados se, de fato, soubermos nos comunicar. (cópias zeram a atividade).
Boa sorte! 
A língua portuguesa esta presente em todo tempo em nossas vidas, precisamos de uma boa comunicação todos os dias em todo o tempo da nossa vida. Na área da logística é muito importante termos um bom português uma boa comunicação, pois estaremos o tempo todo em constante comunicação com os compradores e com os vendedores de uma determinada empresa e é de extrema importância sabermos exatamente de que maneira vamos nos comunicar porque vamos sempre ter que apresentar um produto ou uma proposta de negocio se não dominarmos corretamente o português dificilmente vamos ter êxito nas negociações, temos sempre que apresentar o produto e as vantagens de forma mais clara possível, creio que uma pessoa que não se expressa de forma clara não passa confiança aos clientes nem mesmo aos colaboradores por esse motivo devemos nos aperfeiçoar cada vez mais para na sofrermos as consequências futuras que seriam a falta de oportunidade, confiança e precisamos estar sempre pronto para qualquer tipo de situação.

Outros materiais