Buscar

Indicadores de desempenho da função manutenção tiago

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Indicadores de desempenho da função manutenção:
Um enforque em aciarias brasileiras
Este artigo mostra a importância dos indicadores de desempenho da manutenção, mostra sua eficiência, capacidade e organização. Também tem objetivo de alinhar manutenção com a produção, isso trás conceito dos indicadores de desempenho da função manutenção.
Desempenho e a competitividade de qualquer empresa dependem da confiabilidade, disponibilidade e produtividade. Isso vem mostrando que a organizações são fundamentais para atingir metas, portanto e de suma importância medir seu desempenho.
Objetivo expor as necessidades de um sistema de indicadores da manutenção e também a utilização para avaliação do desempenho da função manutenção. Enfatizou que a utilização dos indicadores melhora o processo manutenção e desempenho operacionais. 
Resposta:
A) A importância dos indicadores de manutenção é solucionar problemas criando estratégias e por novas medidas, atingindo disponibilidade de seus equipamentos. 
B) Impacto seria enorme tanto no desempenho dos equipamentos e custo de manutenção, isso geraria muitos prejuízos para as empresas.
Caracterizada manutenção corretiva.

Outros materiais