Buscar

Análise da Infância Através de um Quiz

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Faculdade Maurício de Nassau - Uninassau
NOME DO CURSO: Pedagogia 
NOME DA DISCIPLINA: Educação Infantil
PROFESSOR EXECUTOR: Cynthia Cybelle Rodrigues Fernandes Porto
TUTOR: Ana Paula Ferreira Mendes
ALUNO: Franciele Hamilton Albano
Parte superior do formulário
Olá! Chegamos ao final de nossa disciplina e para contextualizarmos os nossos estudos propomos a seguinte atividade, que deverá ser realizada com o respaldo referenciado dos conteúdos estudados:
Como foi a sua infância? Você pode participar do quiz e descobrir. Recomendamos o seguinte questionário, disponibilizado no site: https://pt.quizur.com/trivia/voce-realmente-teve-infancia-3g8W
Após respondê-lo, faça uma análise do resultado e poste aqui.
Boa prática!
Parte inferior do formulário
Quando eu era criança, adorava ir para escola ver e brincar com meus amigos, gostava de quase todos os professores, mas nunca tive problema com nem um deles. Mas sempre contava os dias para chegar o fim de semana, especialmente o domingo. 
Há o domingo, era quando íamos à casa dos meus avos e reuníamos todos os netos, que não eram poucos, e brincávamos o dia todo, era de esconde-esconde, pé na bola, pega-pega, policia e ladrão, bets e varias outras brincadeiras, sempre era uma briga na hora de ir para casa, pois queríamos brincar mais. Quando chegava a casa tomava um banho e a canseira batia às vezes nem jantava logo já dormia. Pois ficava ansiosa para chegar logo à segunda-feira.
No outro dia quando ia para escola a professora quase não conseguia lecionar, pois todos tinham muitas novidades para contar, mas ela com seu jeitinho aos poucos conseguia acalmar a turma e dar a sua aula.
Ai que saudade dessa época, como gostaria que volta-se. Aprendi muito em minha infância, foi muita boa, entre brincadeiras, tombos e arranhões, puxões de orelhas e castigos, briga com as irmãs e amigos, mas sempre tentando tirar de cada coisa dessas uma lição para minha vida. Mas sei que foi por esses altos e baixos da minha infância que sou essa pessoa hoje. E sempre levo meus amigos e professores que passaram por minha vida no coração. 
Analise do Quiz. 
Gostei bastante desse quis, pois me relembrou de muitos desenhos que assisti quando criança, mas tinha alguns que nunca nem tinha ouvido falar, mas mesmo assim acertei todo o resultado. 
Por uns instantes me fez voltar a minha infância, foi muito bom que fui ate procurar alguns dos meus desenhos favoritos na netflix e coloquei para as minhas filhas assistir, como esperado elas adoraram. 
Fonte: https://pt.quizur.com/trivia/voce-realmente-teve-infancia-3g8W pesquisado dia 17/05/2020 às 19h 36min.

Outros materiais