Buscar

Objetivos de Desempenho para Consultoria ao Agronegócio

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Tema da Atividade: Pense na empresa em que você está idealizando em seu plano de negócios e faça uma representação polar (gráfico) indicando o grau de importância de cada um dos objetivos de desempenho (qualidade, flexibilidade, custo, confiabilidade e rapidez) para o tipo de negócio proposto para sua startup. 
1 - Informar qual o produto ou serviço a ser comercializado pela empresa e elaborar a representação polar (gráfico) com os 5 objetivos de desempenho.
A empresa elaborada prestará serviços de Consultoria ao Agronegócio, com atendimento a pequenos e grandes produtores rurais.
GRÁFICO POLAR
2 - Indicar quais os objetivos de desempenho considera os mais impactantes para o sucesso de seu empreendimento. Lembre-se de anexar o trabalho em arquivo Word.
Acredito que para atingir o sucesso neste empreendimento é necessário um alto nível de qualidade de informações para corresponder às expectativas do cliente, o objetivo é que essas informações se caracterizem como informações seguras e eficazes à área rural, seja ela na produção, na venda ou na compra; a rapidez em adquirir essas informações e repassá-las de maneira efetiva é um aspecto que agrega valor a nosso startup e o seu intuito é fidelizar o cliente através da agilidade em adquirir as informações; a confiabilidade do cliente como quem recebe essas informações é também muito relevante, pois neste ponto alcançamos uma parceria de valor enquanto empresa e consumidor; flexibilidade e custo tende neste caso a ser fatores que possuem um menor impacto sobre o sucesso do empreendimento, mas não consideradas de pouca importância, muito pelo contrário é relevante que sejamos flexíveis a diversas situações e que o custo seja satisfatório, mas considero que para este cenário os outros fatores tenham um peso maior.
Porcentagem %	Qualidade	Flexibilidade	Custo	Confiabilidade 	Rapidez	0.3	0.1	0.1	0.3	0.3

Outros materiais