Buscar

Atv 3 comunicão integrada

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

INTELIGENCIA ARTIFICIAL 
A Inteligência Artificial tem surpreendido a comunicação, a maneira das pessoas verem esse novo mercado e a empresa torna-se mais assertiva no planejamento estratégico. 
A bidirecionalidade, interatividade e velocidade da internet​:
 Pelo meio da Bidirecionalidade é possível ser o receptor e também o emissor da mesma mensagem, uma verdadeira comunicação de dupla via.
 Com a Interatividade é possível trabalhar a comunicação não linear, não se limitando a um só lugar. 
MARKETING DIGITAL 
Com o marketing digital ligado as comunicações integradas, juntas trazem força a qualquer organização que passar sua mensagem de forma eficaz. Sendo o primeiro o mix de marketing e a empresa em seu todo com o planejamento estratégico, missão, visão e valores da empresa que são essências. 
COMUNICAÇÃO EM TEMPO DE CRISES 
 A comunicação precisa ser aliada da organização e não, sua inimiga. Crises podem alacar respostas negativas as empresas em velocidade inimagináveis, a comunicação por sua vez deverá trabalhar de forma tão rápida quanto para disseminar quaisquer comentários negativos da mesma, dando feedbacks positivos em tempos de crise, respondendo, tirando dúvidas, soltando notas, trazendo os lados positivos da organização em alta para que tudo seja esclarecido e resolvido o mais rápido possível. 
PROCESSOS DE LIDERANÇA E A FORMAÇÃO DE GESTORES DA NOVA ERA 
O papel de uma liderança é o que leva a empresa a ascensão, dando sentido aos objetivos e colocando as pessoas envolvidas a par de tudo. Um bom líder, humilde, proativo e transparente, além de ouvir e estar disposto a aprender com os demais e torna o local produtivo em pouco tempo.

Outros materiais