Buscar

Missão em Toulouse: Busca pelo Grimório

Prévia do material em texto

Recém-chegada de sua terra natal, Anna pousa em solo parisiense para exercer seu ofício e, também, agitar as coisas dentro do Instituto. Apesar de ser uma situação séria, a bruxa conduz o encontro com os adolescentes de maneira didática e interpessoal. 
— Cumprimento a todas e todos em nome do nosso diretor Hector Blanchard e adianto que é um prazer conhece-los. Sou Anna Von Marburg, senhorita Marburg pra vocês, e serei a professora de latim e posologia. 
	Um sorriso fraco desponta dos lábios da bruxa ao referir-se a si e, sem delongar a apresentação, tratou logo de caminhar entre os alunos enquanto distribuía, individualmente, uma adaga e uma quantia exata de dinheiro para cada um, explicando-lhes:
— Com o tempo verão que minhas aulas são repletas de histórias... histórias antigas que remetem a um tempo que nem mesmo os imortais viveram. A história de hoje não é tão antiga, mas o objeto de busca remete há tempos que antecedem a existência de nossa mãe, Lilith, por exemplo. — Respirou profundamente e após entregar os instrumentos sentou-se a frente dos alunos — Há muitos anos atrás, em uma das várias inquisições que sofremos, uma bruxa, temendo por sua vida e pelo poder dos segredos contidos em um grimório decidiu dividi-lo em várias partes e esconde-los ao redor do mundo. É importante dizer que não sabemos ao certo o número da divisão e nem que tipo de magia deve ser usado para encontrar cada uma das partes. 
	Com o toque da vara na palma de sua própria mão, Anna simula o mapa mundi em grande escala e mostra aos alunos a provável localização de uma das partes do grimório descrito. 
— Fontes seguras nos disseram que uma das partes se encontra em Toulouse, interior da França, e a missão de vocês é resgata-lo. É simples, vão até o local, acione o feitiço de localização, pegue o grimório e liguem imediatamente que irei ao encontro de vocês. Peço que redobrem os cuidados... bruxos e bruxas do mundo INTEIRO vieram para França em busca do mesmo que vocês. Espero que usem a vantagem de estar em solo conhecido para completar a missão. 
	A mulher entregou o papel onde continha o feitiço de localização á Belle. Juntou as mãos espalmadas na altura do peito, reverenciou á Lilith e antes de sair dirigiu a palavra aos discentes novamente: 
—Quase me esqueci!! Vocês podem e devem usar todos os conhecimentos e habilidades mágicas que possuem. Porém, vocês só poderão se defender de estranhos ou ataques com a adaga que foi dada. E o dinheiro, bem, vocês devem usar com sabedoria, pois, não é permitido que usem fomento de outro lugar. Alguma dúvida?

Continue navegando