Buscar

Exercício Biofísica

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

É possível analisar por meio através da leitura sobre como a vida humana tem cada vez mais se aperfeiçoado no que diz respeito a área biológica e desafiado os limites que antes eram colocados. O design refere-se ao modo como os compostos do código genético estão organizados, porque através dele há possibilidade de editar outros tipos de organismos que tenham a capacidade de produzirem outros materiais sintéticos indispensáveis para invadirem variados tipos de bactérias e até mesmo de vírus com o intuito de destruí-los.
 Correlacionando o artigo com a função do organismo Escherichia coli é perceptível que a bactéria uma vez modificada provoca infecções no trato digestivo, no trato urinário e em outras regiões do corpo, modificando assim seu DNA e causando danos ao ser humano, porém, isso ocorre geralmente por meio de alimentos contaminados que são ingeridos.
A redundância do código genético, por outro olhar, impede que determinados seres venham a sofrer mutações e transformarem-se em outras doenças, tendo em vista que a recombinação dos códons e a montagem tornou-a mais longa que o comum e crescem lentamente, sobrevivendo por mais tempo no local.
Diante dos fundamentos apresentados, é incontestável que o código genético é essencial para a Biofísica, sendo esse um campo de extremo respeito para a biologia e a relação existente aos níveis moleculares e celulares, podendo expandir o olhar do indivíduo sobre a importância de ser estudada.

Outros materiais