Logo Passei Direto
Buscar

Protocolo de jato de plasma em estrias

Protocolo jato de plasma para estrias: limpeza com sabonete ácido glicólico, neutralizar e remover com gaze, clorexidina, skinnbooster, aplicar com ponteira L até eritema leve, fototerapia LED e protetor solar; pós: evitar sol/roupas apertadas, não remover casquinhas, Cicaplast 2×/dia.

Material
páginas com resultados encontrados.
páginas com resultados encontrados.

Escolha uma das opções e acesse esse e outros materiais sem bloqueio. 🤩

Cadastre-se ou realize login

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Prévia do material em texto

Protocolo jato de plasma nas estrias
1. Limpar a área com sabonete de ácido glicólico – passar o sabonete com a pele seca para não neutralizar a ação do ácido
2. Depois de espalhar bem o sabonete, borrifar água, para começar a neutralizar a ação do ácido
3. Retirar o produto com uma gase com algodão dentro. Onde passar não retornar com a mesma esponja para não contaminar, fazer uma nova esponja.
4. Borrifar clorexidina e retirar o excesso com um pouco de gaze.
5. Utilizar ativo para aumentar a permeação e auxiliar no deslizamento – skinnbooster de efeito lifiting – aplicar algumas gotas e espalhar
6. Começar a aplicação com a ponteira em L, na menor intensidade possível, depois ir aumentando de acordo com a sensibilidade da cliente.
7. Aplicar suavemente em movimentos curtos, até formar um eritrema suave na região
8. Após finalizar, aplicar fototerapia de LED vermelhe em toda região tratada.
9 Aplicar protetor solar.
Em casa:
1. Evitar roupas apertadas
2. Não tomar sol de jeito nenhum
3. Não coçar, nem tirar as casquinhas
4. Aplicar cicaplast no local duas vezes ao dia

Mais conteúdos dessa disciplina