Buscar

FUNDAMENTOS DA GESTÃO INTEGRADA E COMUNITÁRIA-AULA 8

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

FUNDAMENTOS DA GESTÃO INTEGRADA E COMUNITÁRIA - AULA 8
O decreto de criação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal deve prever a criação de câmaras técnicas e temáticas que serão reguladas pelo____________. Regimento Interno.
Quanto às reuniões ordinárias de um Gabinete de Gestão Integrada podemos afirmar que fazem parte de seu desenvolvimento as seguintes partes: I - Abertura; II - Apreciação e aprovação da ata anterior; III - Leitura da pauta; Diante das assertivas acima, marque a resposta correta: Todas as assertivas estão corretas.
São considerados Membros Natos do Gabinete de Gestão Integrada Municipal os órgãos citados abaixo, exceto: Conselho Lojista.
São considerados Membros Natos do Gabinete de Gestão Integrada Municipal os órgãos citados abaixo, exceto: Associações de moradores
O Doutor André Canto, delegado da Polícia Civil, é enquadrado como que tipo de membro em um Gabinete de Gestão Integrada Municipal? Membro nato.
Os Gabinetes de Gestão Integrada Municipais são criados por decreto ____________________. Municipal.
Devido ao grande aumento dos furtos de automóveis no Município de Pedrinha foi convocada uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal fora do calendário anual pré-estabelecido. O que podemos afirmar sobre o caráter dessa reunião? É de caráter extraordinário.
Os membros dos Gabinetes de Gestão Integrada que não pertencem nem ao aparato do sistema de justiça criminal local, nem ao executivo municipal recebem qual denominação? Participantes
Após a criação do Regimento Interno, o GGI-M deve elaborar um plano de ação. Das características mencionadas abaixo quais são pertinentes ao plano de ação? I - Facilitar o diálogo entre os integrantes. II - Ajudar a divulgar os resultados obtidos. III - Não ser claro em sua definição. Diante das assertivas acima, marque a resposta correta: Apenas as assertivas I e II estão corretas.
A quem é conferido o papel de "Analisar as informações coletadas e armazenadas pelas instituições de Segurança Pública, assim como, receber e analisar as demandas provenientes do Conselho Comunitário de Segurança"? Gabinetes de Gestão Integrada.
A integralidade é um fator de extrema importância para a Segurança Pública, por isso é importante pensar na criação dos Gabinetes de Gestão Integrada nas três esferas do poder público. Os Gabinetes de Gestão Integrada Municipais são criados por decreto municipal e, por tal fato, ficam vinculados diretamente ao: Gabinete do prefeito.
Após a criação do Regimento Interno, o GGI-M deve elaborar um plano de ação. Das características mencionadas abaixo quais são pertinentes ao plano de ação? I - Facilitar o diálogo entre os integrantes.
II - Ajudar a divulgar os resultados obtidos. III - Não ser claro em sua definição. Diante das assertivas acima, marque a resposta correta: Apenas as assertivas I e II estão corretas.
Os Gabinetes de Gestão Integrada Municipais são criados por decreto municipal e ficam vinculados ao __________. Gabinete do prefeito.

Outros materiais