Buscar

Seminário Interdisciplinar Impactos Culturais na Comercialização Internacional - Socialização

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Disciplina:
	Seminário Interdisciplinar: Impactos Culturais na Comercialização Internacional (CME101)
	Avaliação:
	Socialização ( Cod.:650403) ( peso.:3,00)
	Prova:
	26292844
	
	
	
	
Parte superior do formulário
	1.
	Com a globalização cada vez maior e com a evolução da tecnologia, as fronteiras e as distâncias não representam mais um entrave para o comércio internacional, desta forma é possível para qualquer organização exportar ou importar. Sendo assim, para a organização que decidir fazer parte do comércio internacional essa pode ser uma grande vantagem competitiva. Com base no exposto, disserte sobre a importância do comércio exterior nos dias atuais e de que forma as organizações pode ter vantagens ao negociar com outras nações.
	Resposta Esperada:
Apresenta clareza e coerência na linguagem; domínio do conteúdo; relação do tema do paper com as atividades desenvolvidas.
	2.
	As diferenças culturais entre diferentes nacionalidades é um fator com grande influência nas negociações internacionais, e que precisa ser levado em conta em todas as etapas do processo de negociação e comercialização internacional. Cabe ao profissional que pretende atuar no Comércio Exterior entender essas diferenças culturais, assim como as práticas comerciais de cada país. Com base no exposto, disserte sobre a relevância do tema desenvolvido em seu paper para o desenvolvimento de sua formação profissional.
	Resposta Esperada:
Apresenta clareza e coerência na linguagem; domínio do conteúdo; relação do tema do paper com as atividades desenvolvidas.
Parte inferior do formulário

Outros materiais