Buscar

Everton - Definir os maquinários utilizados na fábrica e sua capacidade de automatização

Prévia do material em texto

Definir os maquinários utilizados na fábrica e sua capacidade de automatização.
Manipulador de tarugos: Manipulador de tarugo fornece assistência a alimentação e carregamento de tarugos de alumínio para forno em oficina de extrusão.
Pode ser totalmente automatizado.
 Forno de pré-aquecimento de tarugos múltiplos: Forno de pré-aquecimento de tarugos múltiplos é utilizado para pré-aquecimento múltiplo de tarugos de alumínio ou troncos na temperatura ideal antes de ser introduzido na prensa de extrusão.
 Pode ser totalmente automatizado.
Prensa hidráulica: força o material através de uma matriz, de forma similar ao aperto de um tubo de pasta de dentes. Praticamente qualquer forma de seção transversal vazada ou cheia pode ser produzida por extrusão. Como a geometria da matriz permanece inalterada, os produtos extrudados têm seção transversal constante.
Pode ser totalmente automatizado.
Serra de corte: realiza o corte das pontas dos perfis recem extrudados devido a deformação iregular que possuem nas pontas.
Puller: Aparelho utilizado para conduzir os perfis de alumínio recem extrudados pela prensa até a estação de resfriamento de maneira retilinea e constante.
Esticadeiras: realizam um prolongamento por tração nos perfis de alumínio já resfriados promovendo um melhor alinhamento do perfil de alumínio.
Serra de corte de acabamento: realiza um corte nas pontas do perfil removendo as deformidades nas pontas deixadas pelo sistema de captura das esticadeiras e assim deixando os perfis com um acabamento fino de melhor qualidade.

Continue navegando