Buscar

Ato Constitutivo - Modelo

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

ATO CONSTITUTIVO DE EMPRESA INDIVIDUAL DE RESPONSABILIDADE LIMITADA
CHRISTOPHER ROCK Pelo presente instrumento particular, 1234 123456 123456 12345, Natural: São Paulo, Nacionalidade: Brasileira, Estado civil: Solteira, Profissão: TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE, Documento de Identidade: 11.222.333-4, Órgão Expedidor: SSP/SP , CPF:012.345.678-90, Logradouro: Rua Cubatão, Nº 999 : Número do Registro de Empresas: (EIRELI) 100.2000.30.4.5.6, resolve, com fundamento no artigo 980-A, da Lei nº 10.406/02, constituir uma EMPRESA INDIVIDUAL DE RESPONSABILIDADE LIMITADA, de natureza simples, a qual se regerá pelas cláusulas e condições seguintes, observando-se, nas omissões, as regras previstas para a sociedade limitada.
CLÁUSULA PRIMEIRA
A presente empresa individual de responsabilidade limitada girará sob a PURUVUDU AMBIENTAL com sede na cidade de São Paulo podendo, a qualquer tempo, a critério de seu titular, abrir ou fechar filiais ou outras dependências em qualquer parte do território nacional.
CLÁUSULA SEGUNDA
Terá por objeto de A Empresa tem como sede no Município de São Paulo, Estado de São Paulo, à Rua Cubatão, n.º 3030 andar 18, Paraiso, CEP 01234-000, podendo por deliberação da maioria do Capital abrir outras filiais, agências, escritórios e estabelecimentos em quaisquer localidades do País
CLÁUSULA TERCEIRA
A empresa tem por objetivo elaborar laudos ambientais atestando se está ou não sendo seguida as normas impostas pelo Governo ou Estado do local onde foi solicitado esse laudo.
CLÁUSULA QUARTA
O capital é de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), o qual está totalmente integralizado neste ato, em moeda corrente nacional, detido, em sua totalidade, pelo Titular Christopher Rock.
 CLÁUSULA QUINTA
Será administrada por Christopher Rock, a quem caberá a representação ativa e passiva, judicial e extrajudicial, desta EIRELI.
CLÁUSULA SEXTA
A administração caberá a Titular Christopher Rock, com os poderes e atribuições de Administrador, autorizado o uso do nome Empresarial, vedado, no entanto, em atividades estranhas ao interesse constitutivo.
CLÁUSULA SÉTIMA
Declara o titular da EIRELI, para os devidos fins e efeitos de direito, que o mesmo não participa de nenhuma outra pessoa jurídica dessa modalidade.
CLÁUSULA OITAVA
A responsabilidade do titular é limitada ao capital integralizado.
CLÁUSULA NONA
Sob as penas da lei, declara, igualmente, que o administrador não está impedido, por lei especial, e nem condenado ou que não se encontra sob os efeitos de condenação, que o proíba de exercer a administração desta EIRELI.
Por ser verdade, assina o presente instrumento, em 3 (três) vias de igual forma e teor, que será levado a registro perante o Oficial de Registro Civil das Pessoas Jurídicas competente, para que a mesma adquira personalidade jurídica, de acordo com a legislação em vigor.
São Paulo,30 de agosto de 2021.
Nome: CHRISTOPHER ROCK 
RG. N.º 11.222.333-4.SSP/SP
Testemunhas:
______________________________
(Assinatura)
Nome completo: ROCHELE DA SILVA
CPF 123.456.789-10
______________________________ 
(Assinatura)
Nome completo: MALVO BRIGADEIRO
CPF 109.876.843-21

Outros materiais