Buscar

AV2

O crescente movimento impulsionado pelas tecnologias, principalmente as digitais, faz do profissional da educação um agente fundamental em todos os espaços sociais, e dando-lhe a função de trazer à luz os processos formativos envolvidos na lógica social vigente, requerendo adaptação ao real que se vê em constante transformação, porém, tendo como finalidade uma postura sempre crítica e reativa.

 

Em relação ao contexto apresentado, julgue as afirmativas a seguir em (V) Verdadeiras ou (F) Falsas.


(  ) A atuação dos Pedagogos no setor público deve restringir-se ao âmbito das escolas.

(  ) As ações desejadas para o cargo do Pedagogo nos espaços públicos consistem em planejar, avaliar, elaborar e estruturar programas educacionais internos em todos os aspectos didáticos.

(  ) A pedagogia empresarial tem como ações as questões ligadas à educação, a gestão do conhecimento e de pessoas em seus processos de ensino e aprendizado.

(  ) A consultoria educacional, educação continuada, ensino a distância, gestão de pessoas e treinamento empresarial deve ser o foco da Pedagogia empresarial.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta.


💡 1 Resposta

User badge image

fabiama

Certo, F,V,V,V,V
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais