Buscar

A IA consiste em hardware e software (principalmente software) que visam simular o comportamento e os padrões humanos ou naturais, ambientais, etc.

A IA consiste em hardware e software (principalmente software) que visam simular o comportamento e os padrões humanos ou naturais, ambientais, etc. Sobre IA, marque a alternativa Falsa.   

V

 

F

    Aplicações de Interfaces naturais: buscam o desenvolvimento de linguagens naturais, o reconhecimento de fala e texto e os meios de visualizar o mundo virtual de forma interativa.

   

V

 

F

 

Aplicações de Robótica: Buscam reproduzir os sentidos e ações humanas para auxiliar ou substituir humanos na execução de tarefas corriqueiras ou de risco.

   

V

 

F

 

Muitas técnicas desenvolvidas em IA são usadas no aprimoramento do processo de tomada de decisão nas empresas, contudo não podem ser aplicadas para a área médica.

   

V

 

F

 

Aplicações de ciências cognitiva: Tentam reproduzir a forma como o cérebro humano funciona, reproduzindo sua forma de pensamento e aprendizado.

   

V

 

F

 

Compreende os domínios: Ciência cognitiva, robótica e interfaces naturais.

💡 2 Respostas

User badge image

Leticia Fernandes

adadasdada

0
Dislike0
User badge image

Bianca Martins

V, V,F,V,V
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais