Buscar

Atividade mapa

1. Como trabalhado na aula Estudo de caso, no decorrer da disciplina, e considerando a evolução dos conceitos de marketing direcionados às causas na área ambiental, desenvolva um texto discursivo argumentativo de até 10 a 20 linhas, defendendo a relevância da utilização de estratégias de marketing verde para as empresas. Este texto deverá ser distribuído em 3 parágrafos ou três momentos: primeiro, discorra sobre a diferença entre os tipos de marketing vinculados às causas ambientais; Segundo, escreva defendendo a importância das empresas estarem alinhadas ao marketing verde, considerando a postura profissional e; por fim, discorra sobre a relevância das empresas respeitarem as dimensões da Responsabilidade Social Empresarial. 


 2. A partir do case apresentado, imagine que você foi contratado(a) para reposicionar a Construtora SL no mercado. Para isto, sua missão é propor no mínimo quatro ações, a partir do conceito de Marketing Verde discutido na questão 1, que solucionem os problemas encontrados na empresa e demonstre de forma concreta a preocupação com o meio ambiente e com a sociedade. É fundamental que você mencione o impacto escolhido, proponha a solução e justifique a sua escolha.

💡 1 Resposta

User badge image

ANDRADES ASSESSORIA

Faço trabalhos Acadêmicos Unicesumar , whats (83) 9 9982-7739
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais