Buscar

Prova ENEM - Matematicanalitica Deseja Boa Sorte...

Olá Galera,

Aqui quem fala é o Professor Ferrer do Matematicanalitica. Entrei nessa plataforma em Setembro, desse ano, com o intuito de ajudar todos vocês, resolvendo os problemas de forma analítica, demostrando todo o passo a passo, desde o enunciado até o respectivo desenvolvimento ( Quase 1000 alunos foram beneficiados com a resolução de seus respectivos problemas ) .

Amanhã começa o ENEM e desejo toda sorte do mundo. Durante as provas, fique tranquilo, comece a resolver os problemas mais fáceis, logo em seguida as questões de média complexidade e deixe por último, as mais difíceis ( Não perca a concentração ). Fique atento ao horário de chegada, documentação e os objetos necessários. Não esqueça o lanche, pois é uma prova de longa duração.

Sucesso nas provas !!! Lembre-se, o ENEM é apenas o fechamento de um ciclo e o início de uma nova fase, de vitória, na vida de todos vocês.

Até breve e o Matematicanalitica, sempre a disposição.

💡 6 Respostas

User badge image

Andressa Araújo

Pode me ajudar em algumas questões?

0
Dislike0
User badge image

wangjiae

Olá, poderia me ajudar com uma questão?

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais