Buscar

atividade integradora , alguem pode me ajudar?

Atividade Integradora I


PROPOSTA


Uma empresa X de desenvolvimento de Web Sites realiza o desenvolvimento de sistemas de informação para alavancar os negócios e realizar o network necessário para vencer as barreiras geográficas. Nesse sentido, ela trabalha com o desenvolvimento de soluções para Web sob medida, ou seja, cria módulos que podem atender as necessidades de seus clientes sendo incorporado pouco a pouco outros módulos caso seja necessário.

A empresa X está contratando Treinee para a área de pré-projeto dos sistemas desenvolvidos, onde devem ser realizados e revisados nos sites (desde os textos de apresentações, métodos de pesquisa no site, estrutura dos dados a serem apresentadas e a arquitetura da informação dispersa no sistema), sendo que esses processos serão acompanhados por um revisor de textos e um desenvolvedor de sistemas Além disso, o Treinee juntamente com um especialista em Governança de TI vai ajudar a remodelar a estrutura física necessária para que o site possa ter a logística correta que a empresa necessita.

Desta forma, descreva como você poderia ajudar nos processos descritos acima para que possa ser realizado um trabalho de preparação dos sistemas de informação pra Web da empresa X?

💡 2 Respostas

User badge image

Matheus Costa

Respondendo para acompanhar

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais