Buscar

Avaliação On-Line 2 (AOL 2) - Questionário

Pergunta 1: O balanço patrimonial no setor público possui a atribuição de registrar as seguintes contas: Ativo, Passivo e Patrimônio Líquido, também é dele a tarefa de evidenciar de forma qualitativa e quantitativa a situação patrimonial do órgão público. Qual alternativa representa a função da conta ativo financeiro no balanço patrimonial do setor público?

A) Representa os créditos e os valores que não são realizáveis mesmo não se tendo autorização orçamentária e sem os respectivos valores numéricos.

B) Representa os créditos e os valores que são realizáveis mesmo não se tendo autorização orçamentária e os respectivos valores numéricos. 

C) Representa os créditos e os valores que não são realizáveis mesmo não se tendo autorização orçamentária e os respectivos valores numéricos.

D) Representa os créditos e os valores que são realizáveis com autorização orçamentária e os respectivos valores numéricos.

E) Representa os créditos e os valores que são realizáveis mesmo não se tendo autorização orçamentária e sem os respectivos valores numéricos.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais